Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas dúvidas! J2me


deccosantos

Posts recomendados

Galera eu estou com duas dúvidas que acho que deve ser simples para resolver...

1º - Eu criei um aplicativo para meu celular que é touch screen e nesse aplicativo eu utilizo um textBox para puxar um arquivo txt só que eu estou com um problema, não consigo rolar o texto para baixo, se eu colocar nas propriedades do textField UNEDITABLE ele n desce, se eu não colocar ele mostra o texto, e eu posso deslizar e editar, mas assim ele não volta mais para a tela do menu nem nada, fica travado no editor de texto..

Gostaria de saber se tem como eu consertar isso, exemplo colocar para o textbox ficar sensível ao toque e deslizar o texto, ou por uma barra de rolagem no textBox mesmo ele estando em não editável??

2º - Neste mesmo aplicativo eu tenho um sistema de login e senha, só que eu quero que esse sistema só seja necessário no primeiro acesso ao aplicativo, se a pessoa colocar o login e a senha certo ele tipo salva e quando inicia o aplicativo ele já vai para a outra form, não para a form de login... Só seria necessário colocar o login e a senha se a pessoa desistalasse e instalasse de novo o aplicativo ou se instalasse em outro celular...

Iae tem como alguém ajudar aí??

Conto com a ajuda de vocês e desde já muito obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...