Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito entre Chipset e Sistema Operacional


wbragga

Posts recomendados

Olá amigos,

Eu tenho uma ASUS M3N-HT Delux Mempipe...devido a uma atualização da Bios mal sucedida, estou querendo comprar as sequintes placas-mãe:

M4A78-EM / chipset AMD 780G/SB700

M3N78 / Chipset NVIDIA GeForce 8200

Enquanto não acho uma solução pra recuperar minha Bios já que a M3N-HT não tem a função Crashfree Bios, gostaria de saber se não haverá incompatibilidade de drivers da M3N-HT com esses outros modelos...do tipo dar aquele problema de você instalar o HD na nova placa-mãe e o sistema não dar Boot.!!!:huh:

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada! todas as duas funcionarão perfeitamente, mais po voce vai formatar o pc né? se for não tem essa não eu usava a ECS A780GM-A e coloquei essa M3A78-EM e não deu problema algum com peça nenhuma!

agora como opinião pessoal não gosto dos chipsets da Nvidia te recomendaria mesmo a M3A78-EM pelo maior desempenho e suporte que o Chipset 780G/700 da AMD/ATI te dá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...