Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sanbr

XFX Geforce 6200 agp 256mb travando sistema [ajuda]

Recommended Posts

Bom, procurei e nao achei nada relativo ao meu problema... então aqui vai!

Tenho um problema com minha placa de video recem adquirida, ela entra normal... Mas quando vou rodar um jogo, nao da 2 minutos e trava geral, ou quando acesso um aplicativo de acesso rápido do desktop tambem trava, videos etc...

Baixei um driver atualizado na nvideo, mas nao resolveu. e tambem notei que a placa aqueceu...

Tenho uma placa via msi ms 7222, celeron d331 2,66 ghz chipset p4m800 CE com 2 gb de memoria ram

fonte fan hung de 450w

Andei lendo por ai que dependendo da fonte pode travar... mas acho que nao é o caso... Embora eu nao saiba qual o valor real de potencia da fonte... Outra coisa minha bios é de 2 anos atras, e eu eu nao sei como atualizar... Alguem me da uma ideia ai... E se nao for pedir muito explicar, se vai fazer diferença se eu atualizar esta bios.... Valeu:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Buenos troquei minha fonte, por via das duvidas e ja resolveu parte do problema... Coloquei uma fonte de 500w reais, e ja nao tranca mais de cara, mas ainda tranca do nada... o que pode ser?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Bem, eu tenho a solução para este problema. Fiz meu cadastro só pra falar pra vocês. Eu tenho um computador parecido com o do criador do tópico.

Placa mãe: ECS PM4800PRO

1 Giga de ram - (dois pentes 533 Mhz)

HD 80 Giga Western

Fonte genérica 250 watts

Xfx Ge-Force 6200 AGP 8x 256 mega - 64 bits

Eu estava com esse problema também. Era só carregar algum jogo que a tela congelava, tendo eu que reiniciar. O problema não é fonte, não é superaquecimento e nem é driver. O problema está na comunicação da placa de vídeo com a memória do sistema. Depois de fuçar na BIOS toda, eu descobri a solução. Faça o seguinte:

1. Entre na bios, pressionando (del) na tela preta com letrinhas (sabe fazer isso, né?)

2. Agora não lembro de cabeça, mas em memory frequency, ou memory timing (uma opção que está, se não me engano na aba onde se faz overclock no processador) Aí você muda a frequencia , que vai estar, se naõ me engano, auto, para 400.

3. Aperte F10 para salvar e depois enter. A máquina reiniciará e pasme, sua máquina não vai mais travar;

Bem, está certo, é uma configuração de computador antiga. Mas não achei a solução na net, então resolvi contribuir. É um problema simples de ser solucionado. Difícil é descobrir a solução.

Um abraço galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente me ajuda ae

comprei uma gforce 6200 agp 256 mais ela trava meu pc

tenho 512mb 2 pentes de 256 DDR

Processador CeleronD 3,33Mhz

Fonte: Nao sei

Slot Agp8x

placa-mãe: ECS PM4800PRO

Me ajuda ae nao sei o que pode resolver c eu tenho que aumentar memoria ou trocar minha fonte ajudaa

Editado por Gustavo Frias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais