Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver Site PHP usando o EasyPHP ?


Gilbertjuniors

Posts recomendados

Estou desenvolvendo um site, ele está instalado em G:/Site, todos os arquivos estão neste diretório.

Precisei de um formulário de contato, peguei alguns tutoriais,...Instalei o EasyPHP, num dos tutoriais diz que o

conteúdo PHP tem que ficar na pasta C:/Arquivodeprogramas/EasyPHP/www, coloquei o arquivo enviar_email.php.

O arqivo contato.html continuou dentro da pasta G:/Site.

Configurei o Manage Sites do Dreamweaver para localHost, etc mas ao apertar F12, tento preencher o formulário de contato e dá falha

Como é o correto configurar o Manage Sites?

Quais arquivos devem ficar na pasta www? Quais na pasta site? Ou todos na pasta www?

Se eu clicar em enviar (e o site estiver no meu computador) o e-mail é realmente enviado (para eu verificar se o formulário está funcionando?

Não conheço nada de PHP mas preciso pelo menos o básico (formulário de contato por exemplo)

ME AJUDEM !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos arquivos devem ficar na pasta do site, mas a pasta do site não precisa ser em "C:\Arquivos de Programas\EasyPhp\www", você pode clicar com o botão direito naquele "E" que fica do lado de relógio, depois em administração.

A primeira opção é criar um subdominio tipo assim:

"http://127.0.0.1/meusite" e a pasta pode ficar onde você escolher: "C:\MeuSite";

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos arquivos devem ficar na pasta do site, mas a pasta do site não precisa ser em "C:\Arquivos de Programas\EasyPhp\www", você pode clicar com o botão direito naquele "E" que fica do lado de relógio, depois em administração.

A primeira opção é criar um subdominio tipo assim:

"http://127.0.0.1/meusite" e a pasta pode ficar onde você escolher: "C:\MeuSite";

Mudei a pasta Site para dentro da pasta www.

Como fica o Manager Sites do Dreamweaver ?

Fica como nas imagens que eu anexei ?

post-1567-13884952938613_thumb.jpg

post-1567-13884952938848_thumb.jpg

post-1567-13884952946187_thumb.jpg

post-1567-13884952947003_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...