Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

No sábado, dia 05/09/09 fiz uma participação em uma mensagem relativa a fixação de placa mãe, a qual emiti uma opinião inclusive com link do imageshack onde eu indiquei a colocação de fixadores plásticos no lugar dos metálicos caso não pudesse usar o espaçador de latão sextavado ou então não houvesse furação rosqueada no gabinete já que são duas condições diferentes.

Fiz uma pesquisa clicando no meu nome de usuário e outra na pesquisa avançada antes de me manifestar sobre a não localização da mesma.

Como não foi ferida nenhuma norma quero crer que ou eu não soube procurar apesar de ter percorrido as páginas até dias antes dela ou então algum suposto bug tenha interferido nesse processo.

Ps: Na pesquisa avançada usei como parâmeto espaçador plástico e meu user, mas deu como resultado da pesquisa "Invalid Tag Specified"; em outra o resultado foi: No content has been tagged with 'espaçador plastico' .

Também tentei colocando "fixação de placa mãe" mas nada, afinal o tópico foi cancelado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única mensagem sua que consta aqui é no tópico "as doenças elétricas e seus remédios", não aparece nenhuma outra mensagem, nem apagada, nem reprovada.

Você tem algum link do tópico, amigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

É essa mesmo, veja no corpo da postagem que tem as palavras pesquisadas e retornou em vão, inclusive cliquei no meu user, cliquei em "pesquisar todas mensagens de fulano de tal", eu, fui abrindo as páginas e não achei nada cheguei até a décima quarta página e desisti.

A pesquisa a moda do google (pesquisar fóruns) retornou algumas postagens antigas sobre o assunto.

Posso assegurar que tentei de todos os meios e nao achei, tentei inclusive com a pesquisa avançada.

Obrigado por localizar cheguei até a pensar que não havia clicado de forma adequada e minha participação não ter sido computada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a mensagem indo simplesmente na opção de ver todas as suas mensagens e fui até onde mostrava as suas postagens da data que você indicou.

Mas testei a consulta aqui e ele não achou porque você entrou "espaçador plástico" e no texto está como "espaçadores plásticos".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais