Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion dv4 1435dx - wireless não funciona


andredipaula

Posts recomendados

Olá amigos!Eu comprei um notebook dos EUA HP Pavilion dv4 1435dx,veio com Windows vista Home English,ai comprei o Windows Vista Ultimate x64,formatei o note e instalei todos os drivers,mas quando eu aperto no sinal de wireless no note ela nao fica azul mais,so fica vermelha.Instalei todos os drivers mas no Gerenciador de dispositivos tem 3 disp com "?" 1 desconhecido 1 controlador de rede e 1 controlador de barramento SM.Alguem puder ajudar,eu agradeço.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae beleza??? Bom, eu acho que se não acende nem o led da placa de wireless pode ser um pau na placa mesmo. Mas eu tentaria entrar em modo de segurança e reinstalar os drivers correspondentes e desinstalar os drivers "fantasmas" q aparecem lá. Mas eu acho q é quase certeza ser pau na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!Eu comprei um notebook dos EUA HP Pavilion dv4 1435dx,veio com Windows vista Home English,ai comprei o Windows Vista Ultimate x64,formatei o note e instalei todos os drivers,mas quando eu aperto no sinal de wireless no note ela nao fica azul mais,so fica vermelha.Instalei todos os drivers mas no Gerenciador de dispositivos tem 3 disp com "?" 1 desconhecido 1 controlador de rede e 1 controlador de barramento SM.Alguem puder ajudar,eu agradeço.Abraços

você conseguiu resolver o problema ? Onde você conseguiu os drives? Estou com um note desse de um amigo ele quer instalar o XP mas estou com medo pois não tenho todos os drives para XP. Desde já agradeço sua colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo!Não consegui solucionar o problema.Não sei o que pode ser isto,então eu entro em modo seguro,desinstalo os drivers e instalo eles novamente em modo seguro?Antes de formatar ele o wireless ficava azul.Se deu pau,tem que levar na autorizada?Os drivers tem no site da HP pra qualquer S.O.Grande abraço e qualquer sugestão me avisem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu tb nao fica mais azul, desde que o notebook começou a aquecer muuuito (ficou ligado em cima da cama, aqueceu até desligar sozinho; depois de frio, quando liguei o note o wireless não deu mais sinal de vida...). Desde então tenho que usar em cima de apoios em cada lado, pra levantar o note e ventilar mais (aquece mais no compartimento da memória).

No gerenciador de dispositivos, o adaptador de rede (NVIDIA nForce networking Controller) tá normal, diz que o dispositivo está funcionando corretamente. Então significa que deu pau na placa mesmo?

Meu note é um HP dv9410us, que não tem um compartimento atrás com acesso a placa, como mostra num manual do site da hp. Ouvi falar que é porque a placa de wireless vem na placa-mãe e por isso não pode ser trocada, é verdade isso?

Desde já agradeço a quem puder desvendar esse mistério...

gisele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...