Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA até R$ 400


Posts recomendados

Bom dia Galera, estou querendo uma PV da ATI de no máximo 400 reais fora o frete, pois também vou ter de comprar uma fonte:)

Segue minha config.

GA 945GCm S2C

2x1Kingston 667

Intel celeron 1.8 430

HD 160

Grav. de DVD

Leitor de cartão

Gostaria saber se tem como eu usar o cooler da minha fonte antiga, pois só tem um fio preto e outro vermelho, não sei o que fazer.

Também aceito sugestôes NVidia, e de fontes boas e baratas. Desde já agradeçoXD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa esqueci de citar mês que vem pego um E7400 ou E5200

AHHHHHHHHHHHHHHHHH.. Ai é outros 500 ^^ a sim belos processadores Pentium E5200 a 4.0Ghz (não sei se você pretende fazer overclock) fica "zuncando" e o E7400 fica show também... Então minha sugestão é a 9600gt mais se puder pegar uma fonte melhor... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma pesquisada achei as seguintes placas:

XFX HD 4770 DDR5

9800GT XFX DDR3

Ambas menos de R$400

Fonte seria uma boa opção a C3tech Dsa-5060v-PFC Ativo?

Daria pra rodar crysis a uns 30fps com 2x AA? Prezo pela jogabilidadeXD

Essa loja Londritech é confiável? pois tem bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD 4850... ela é a que ta menos de R$400... no mercadolivre (onde comprei a minha) têm vários vendedores já com preço abaixo de R$400...

Só olhar nos reviews do cbh que você a diferença entre as placas.... a 4850 é a melhor custo benefício do mercado... xD (vulgo: feita pra pobre =] igual a mim heheheh)....

REview dela: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1520

Uma excelente placa, se baixar AA4x ela roda boa parte dos jogos em 1920x1080 tranquilamente (fps 40+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou de HD 4770 por poder rolar até um crossfire futuramente:D

Minha última dúvida era de como eu poderia aproveitar o cooler da minha fonte antiga, só tem dois fios(1 preto e 1 vermelho). Não queria disperdiçar, além do mais seria melhor pra naturezaXD.

Comprei a fonte no Pichau era a última, depois disso o anúncio finalizou:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dá sim po coloque em seu gabinete na parte lateral ou traseira ou frontal parafusada é claro ai basta colocar os fios nessa ordem em um plugin molex de sua fonte fio vermelho do cooler no fio amarelo da fonte e fio preto no fio preto... Caso achei que está muito barulhento troque o fio amarelo pelo vermelho da fonte e isole com fita isolante ;)

Oppa deu sorte na fonte em !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...