Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bisk8

[Resolvido] VGA até R$ 400

Recommended Posts

Bom dia Galera, estou querendo uma PV da ATI de no máximo 400 reais fora o frete, pois também vou ter de comprar uma fonte:)

Segue minha config.

GA 945GCm S2C

2x1Kingston 667

Intel celeron 1.8 430

HD 160

Grav. de DVD

Leitor de cartão

Gostaria saber se tem como eu usar o cooler da minha fonte antiga, pois só tem um fio preto e outro vermelho, não sei o que fazer.

Também aceito sugestôes NVidia, e de fontes boas e baratas. Desde já agradeçoXD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Desculpa esqueci de citar mês que vem pego um E7400 ou E5200!

Com um desses proces. daria pra pegar uma vga melhor? essa custa menos de R$300 e meu limite é R$ 400 fora o frete.

Editado por Bisk8

Compartilhar este post

Link para o post
    Desculpa esqueci de citar mês que vem pego um E7400 ou E5200

AHHHHHHHHHHHHHHHHH.. Ai é outros 500 ^^ a sim belos processadores Pentium E5200 a 4.0Ghz (não sei se você pretende fazer overclock) fica "zuncando" e o E7400 fica show também... Então minha sugestão é a 9600gt mais se puder pegar uma fonte melhor... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Dando uma pesquisada achei as seguintes placas:

XFX HD 4770 DDR5

9800GT XFX DDR3

Ambas menos de R$400

Fonte seria uma boa opção a C3tech Dsa-5060v-PFC Ativo?

Daria pra rodar crysis a uns 30fps com 2x AA? Prezo pela jogabilidadeXD

Essa loja Londritech é confiável? pois tem bons preços.

Compartilhar este post

Link para o post

HD 4850... ela é a que ta menos de R$400... no mercadolivre (onde comprei a minha) têm vários vendedores já com preço abaixo de R$400...

Só olhar nos reviews do cbh que você a diferença entre as placas.... a 4850 é a melhor custo benefício do mercado... xD (vulgo: feita pra pobre =] igual a mim heheheh)....

REview dela: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1520

Uma excelente placa, se baixar AA4x ela roda boa parte dos jogos em 1920x1080 tranquilamente (fps 40+)

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue a HD4850 sugerida pelo Rurouni-X, que é melhor que a 9800GTe a HD4770; e pegue uma OCZ Stealht Xtream de 400W, R$188 na Just shop, foi testada pelo CDH e atingiu 450W com 80% de eficiência.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acabei de comprar a Cooler Master eXtreme Power Plus 460 W (RS-460-PMSR-A3) é a mesma que foi testada aqui no CDH XD.

Ela aguentaria uma HD4770 ou HD 4850 com folga ou fica no limite?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa de boas até CrossFire das duas ;) a HD 4770 consume "nada" quase e a HD 4850 é bem economica ;) é que é meio difícil hoje achar esse modelo testado pelo CDH... Deu sorte em !!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho que vou de HD 4770 por poder rolar até um crossfire futuramente:D

Minha última dúvida era de como eu poderia aproveitar o cooler da minha fonte antiga, só tem dois fios(1 preto e 1 vermelho). Não queria disperdiçar, além do mais seria melhor pra naturezaXD.

Comprei a fonte no Pichau era a última, depois disso o anúncio finalizou:p

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dá sim po coloque em seu gabinete na parte lateral ou traseira ou frontal parafusada é claro ai basta colocar os fios nessa ordem em um plugin molex de sua fonte fio vermelho do cooler no fio amarelo da fonte e fio preto no fio preto... Caso achei que está muito barulhento troque o fio amarelo pelo vermelho da fonte e isole com fita isolante ;)

Oppa deu sorte na fonte em !!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito Obrigado pelas respostas, valeu pela consideração.;)

Minhas Dúvidas estão Sanadas, por favor que a moderação dê o tópico como Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais