Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não reconhece HDs! Ajuda!


Righi

Posts recomendados

Comprei as peças do PC da assinatura e estou com um problema ao instalar o windows. A BIOS reconhece o HD normalmente, todavia, o windows na instalação requer que eu forneça "drivers faltantes de dispositivos". Isso no Vista e no 7, o XP vai pra uma tela azul de erro. Ja coloquei outros 2 HDs no computador e mesmo assim não funciona. O único HD que o windows reconhece é externo e, por isso, não posso instalar o windows nele. Me ajudem! o que eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que (pelo menos o xp) não reconhece alguns discos SATA principalmente em portáteis. Tente, primeiramente na BIOS, alterar o modo do disco de AHCI para IDE. Você conseguirá de certeza. Caso não exista esta opção na BIOS, você pode criar uma imagem do SO em questão com os respectivos drivers de Mass Storage incluídos. Use para isto o software Nlite.

Deus te abençoe!

José

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...