Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Placa mãe (500,00)


komplizierte

Posts recomendados

  • Administrador

Bom, já que deseja utilizar DDR3, você pode optar, pela P5QC, apesar de placas mães, que utilizam o sistema de suportarem tanto DDR3 quanto DDR2 serem mais caras, uma outra alternativa... seria a P5Q3....

Porém vale a pena lembrar, que as placas mães com suporta a DDR3 são um pouco mais caras, tem um modelo que embora, seja mais em conta, tem uma dificuldade danada em fazer raid no mesmo seria a INTEL DP45-SG....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava lendo aqui no forum a respeito da P5QC, e vi que alguns usuários estão tendo alguns problemas com ela.

Era essa q eu ia comprar até ler o topico ...

http://forum.clubedohardware.com.br/modelo-ddr3-dual/671145

... acabei ficando na duvida. E então será q irei encontrar algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
... acabei ficando na duvida. E então será q irei encontrar algum problema?

Bom, a P5QC, é muito "CHATA" em referências as memórias, o que eu aconselho mesmo, é você arriscar na DP45SG, porque é mais em conta, claro, mas não sei lhe informar sobre os recursos de Over da mesma...

Ou então partir, para alguns modelos um pouco mais caros, como a P5Q3.... dentre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma pesquisada aqui na P5Q3 e creio q ficarei com ela, um pouco mais cara mas sabendo que não terei dor de cabeça ja é uma boa.

você poderia dar uma dica aí de uma placa de video seguindo essa configuração ? Pensando em uma placa de video que seja também até 500 reais +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...