Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga após upgrade de processador


EricPD

Posts recomendados

Pessoal, fiz um upgrade de processador no PC da assinatura. Comprei um P4 Prescott/2,8Ghz/Socket 478/FSB 533MHz/1Mb L2, usado. Ao colocar na placa mãe, o micro não ligou, recoloquei o meu celeron e o micro funcionou, então fiz um upgrade de bios, correu tudo bem o micro reiniciou carregou o windows. Ai recoloquei novamente o P4 e o micro não ligou novamente, voltei o celeron e ele também não ligou. O micro apenas pisca a luz do HD e cooler da uma pequena funcionada (algo em torno de 1 ou 2 segundos) e depois para. Levei a uma loja, e o técnico disse que a placa mãe tinha queimado. De início ele falou que o processador podia estar em curto e queimado a placa, mas argumentei, que se o processador estivesse em curto, a placa teria queimado na primeira tentativa, o que não aconteceu, ai ele falou que poderia ter sido problema de estática, que é um problema raro, mas acontece. Este não foi meu primeiro up de processador, em todas as outras vezes, deu tudo certo e eu não usei a pulseira antiestática. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...