Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Search/Pesquisar = Pesadelo


encarregado

Posts recomendados

realmente não lembro disso no windows vista, até porque usei pouco..

mas usando o windows 7 descobri que a ferramenta de pesquisa de arquivos é um verdadeiro pesadelo!

ela é muito rápida com todas as otimizações de index, mas entenda o seguinte exemplo:

tenho um hd de 1tb e uma infinidade de arquivos..

então escrevo no campo de pesquisa a palavra VIRTUA para localizar um documento.

então ele começa a listar 2.340 arquivos! porque no hd tem uma pasta com nome parecido, ele lista todos os arquivos e conteúdo das pastas e subpastas..

ou se eu pesquiso uma pasta, ele mostra todo o conteúdo e as subpastas também, junto com qualquer nome parcial de arquivo..

o que aconteceu com listar apenas os arquivos ou pastas com o mesmo nome??? precisava listar todo o conteúdo de todas as pastas que tem o nome ou parte do nome? não podia deixar pelo menos uma caixa pra desativar isso?

2300 arquivos, eu preciso de uma ferramenta de pesquisa pra encontrar o arquivo dentro do RESULTADO da maldita busca hahahaha

ficou muito pior para encontrar qualquer coisa no computador..

não encontrei forma de resolver isso, alguém tem uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...