Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente - ACER 5536-5286 com Atlon Dual-Core compensa?


clever_mlt

Posts recomendados

pessoal seguinte: a alguns dias pedi um Acer 5536-5537 AMD Turion X2 2.0GHz em uma loja @net, só que o atendente me ligou avisando que esse modelo tinha saido de linha e que eles só teriam o modelo ACER 5536-5286 para me entregar. Ai vem a minha bobeira, acabei não pegando o modelo e pesquisando para ver como era, acreditei apenas nas palavras dele via telefone, e ele me confirmou em 2 oportunidades que esse modelo vinha com um Turion quando na verdade venho com um Atlon 64 X2 Dual Core QL-64 1mb Cache.

Ai eu pergunto, eu perco muita performance com esse modelo Atlon ao invés do Turion? Assim que valha a pena, lutar para conseguir uma possível troca ou devolução do dinheiro...

ps - Paguei 2070 R$ nesse notebook, ou melhor no outro modelo, que foi trocado por esse

Quem puder ajudar, fico agradecido, pois quero definir isso ainda hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...