Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde estão os bons e velhos Space Sim???


PistolaoBR

Posts recomendados

Pow tempo que não lancam um bom jogo de ação de simulação espacial, só tem rpg e fps no mercado dos games e space sim é um dos meus preferidos, quem não lembra do x-wing ou do wing commander :cool: ? Joguei x-wing demais no meu 386. Os ultimos bons que eu joguei foi freelancer e x3 reunion... tá ficando raro esse tipo de jogo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fala disso cade X-Com da vida???? Tudo FPS e RPG mas espero que seja uma fase povo vai aonde tem $$$$ e tem medo de arriscar coisa nova olha o World of Goo simples e divertido. Ainda não joguei direito o Freeespace mas já joguei o Taikodon que é um mmo de espaço e 100% BR, não sabia que o X3 era desse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tb curto pra caramba esse tipo de jogo espacial, o melhor de todos que já joguei foi EVE, é pago mas vale cada centavo investido nele. No jogo você tem liberdade total, pode fazer o que quiser na hora que quiser, quase real!

Experimenta o jogo, eles tem trial de graça que duram 14 dias, garanto q você não vai se arrepender!

Mais uma coisa, pra quem não sabe no fim do ano pasado saiu um jogo novo da serie X3, foi o X3: Terran Conflict.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e para quem não sabe, o freespace 2, que é muuuuito bom tb, apesar de ser do ano de 2000, foi tão bom que o pessoal tem coversão dele para ficar com gráficos bons, dá uma olhada no http://scp.indiegames.us tem o FSopen, que é um exe com a possibilidade de adiconar mais resoluções e efeitos dx9, e laucher para configurar o fsopen, e a mod media vp, que muda praticamente todo o conteúdo gráfico do jogo, texturas, efeitos e animações para versões bem melhoradas, até quem já jogou vale a pena baixar e jogar de novo o freespace 2 com essas 3 mods, é só pegar o laucher melhorado que ele mesmo confugura o fsopen (exe melhorado psts dx9 e opengl com resoluções altas), e o mediavp (mod de texturas, animações e efeitos)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...