Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste dos Processadores Core i5-750 e Core i7-870


Posts recomendados

Bom poderia colocar o Phenon I 9950 e o Q6600 neste teste, para que possamos ver como ele sairá e o desempenho destes processadores sobre os processadores tecnicamete LOL END, vendo assim o tamanho da evolução de fato.

Abraços :cool:

seria um desastre o phenom l estar testando com um intel, pelo menos um phenom ll 965 todos com o mesmo cooler e placas mãe da mesma linha mudando somente o socket o resto igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria um desastre o phenom l estar testando com um intel' date=' pelo menos um phenom ll 965 todos com o mesmo cooler e placas mãe da mesma linha mudando somente o socket o resto igual.[/quote']

Els irão colocar os PhenonII também so pedi estes para comparar a evolução dos processadore quad core nos ultimos anos/meses.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Desculpem pela minha pergunta de novato, mas lendo as análises, que realmente estão muito boas como já foi dito várias vezes aqui, fiquei com uma dúvida : há algum problema em usar 3 pentes de memória de 2 Gb cada um, com a velocidade de 1333 Mhz, em uma placa DX58SO com um processador i7 920 ou i7 940 ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Também gostei muito do teste, bem esclarecedor e me ajudou bastante, porque tava querendo comprar um notebook, agora com esses laçamentos da intel vou ver se pego o i5 com uma configuração boa que atenda as minhas necessidades.

No site da sony já está em pré-venda os notes vaio com esses processadores i5 e i7, só não diz qual a versão do clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei desse 750. Eu ainda estou na dúvida se eu compro um notebook, faço um upgrade, colocando um C2Q na minha mobo ou parto pra nova geração, mas tendo pra continuar com um desktop e acho que compensa partir pra nova plataforma, apesar de eu achar que, se comprar um C2Q, ficarei com ele por muito tempo, mas já acho que é melhor ficar com um produto mais sofisticado desde já. Se eu fosse bonado, já compraria um Core ix soquete 1366, mas como eu não uso PC pra trabalhos pesados, um Core i5 cairá como uma luva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...