Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Mensagem sobre Windows falso


Jéssica710

Posts recomendados

Olá!

Bem, sábado eu fiz uma atualização no Windows, porém apareceu uma mensagem dizendo que este é uma cópia falsa. A questão é que eu já havia feito várias atualizações e em todas dizia que era Windows verdadeiro.

Meu Windows foi comprado, mas quem me vendeu disse que era original. E outra questão é que meu computador está com vírus. Não seria por causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou o windows separado ou já instalado?

Apenas pela mensagem de windows falsificado olhe este link

http://forum.clubedohardware.com.br/desativando-notificacao-copia/347332

Isso deve te ajudar.

Ele foi comprado, porém eu não recebi o CD de instalação. O estranho mesmo é que antes ele avisava que era verdadeiro e agora avisa que é falso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele passa a te avisar que é falso depois de certas atualizações que ele realiza.

Acredito que a pessoa que te vendeu ele te enganou, pois sempre que você compra um software original você deve receber o cd de instalação juntamente com toda a documentação e o respectivo serial dele.

Sem querer me meter muito, mas qual o valor que foi pago? Em caso de valor muito baixo o software é pirata com toda certeza, e em caso de valor alto é melhor você investigar se não foi enganada.

A respeito da mensagem espero que o link que passei anteriormente resolva seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei uns R$ 300,00 reais mais ou menos.

Bem, eu pensei que pudesse ser vírus porque toda a vez que faço loggon no PC aparece a seguinte mensagem: "Erro em crtdll64.dll Está faltando a entrada: GbPluginSecRun"

Sem contar que sempre desaparece uma dll do Opera e do Mozilla.

Mas sendo assim, acho que minha dúvida está esclarecida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...