Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Para de Funcionar


prophiler

Posts recomendados

Boa Tarde Galera, estou meio que correndo a ajuda de vocês porque não sei mais o que fazer...

a internet tem momentos que funciona maravilha e do nada as vezes para de funcionar.

ontem mesmo veio tecnico da internet Speedy e arrumou deixou tudo funcionando normal...colocou configuração no modem speedtouch 510 v6 e tudo mais, e quando foi anoite a internet voltou a dar o mesmo problema....

o problema que tem acontecido a um tempo é que a internet trava e só volta depois que eu deixo o modem e tudo desligado pro 1 minuto pelo menos...ai ela volta depois numa boa...ate acontecer de novo...

não sei se é virus...ou algum arquivo corrompido, mas tenho quase certeza que a internet não é, pois já veio uns 3 tecnicos aqui em casa e sempre está com eles funcionando normal.

quando a internet cai tento conectar novamente e aparece a mensagem tentando se conectar PPPOE e não conecta. Usei o scanner do Avast gratuito e não apareceu virus, mais já teve alguns virus e eu deletei...por isso n sei se acabou corrompendo e atrapalhando nisso...

e uns dois sites como orkut e um outro que uso para baixar seriado...

no orkut a todo momento que passo por uma pagina o site fica travando e eu tenho que ficar dando refresh...ate que aparece um erro do google e nçao consigo mais usa-lo...

já o outro que uso para baixar eu apenas tenho que ficar atualizando a cada pagina que passo.

espero que consigam me ajudar...

o maior problema é o da internet mesmo que não sei mais o que fazer...a internet cai...e so volta depois que desligo o pc deixo uns 2 minutos por ai desligado e ai volta a funcionar...

caso precisem meu msn

[email protected]

agradeço desde já...

Obrigado

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera, estou meio que correndo a ajuda de vocês porque não sei mais o que fazer...

a internet tem momentos que funciona maravilha e do nada as vezes para de funcionar.

ontem mesmo veio tecnico da internet Speedy e arrumou deixou tudo funcionando normal...colocou configuração no modem speedtouch 510 v6 e tudo mais, e quando foi anoite a internet voltou a dar o mesmo problema....

o problema que tem acontecido a um tempo é que a internet trava e só volta depois que eu deixo o modem e tudo desligado pro 1 minuto pelo menos...ai ela volta depois numa boa...ate acontecer de novo...

não sei se é virus...ou algum arquivo corrompido, mas tenho quase certeza que a internet não é, pois veio uns 3 tecnicos aqui em casa e sempre está com eles funcionando normal.

quando a internet cai tento conectar novamente e aparece a mensagem tentando se conectar PPPOE e não conecta. Usei o scanner do Avast gratuito e não apareceu virus, mais teve alguns virus e eu deletei...por isso n sei se acabou corrompendo e atrapalhando nisso...

e uns dois sites como orkut e um outro que uso para baixar seriado...

no orkut a todo momento que passo por uma pagina o site fica travando e eu tenho que ficar dando refresh...ate que aparece um erro do google e nçao consigo mais usa-lo...

o outro que uso para baixar eu apenas tenho que ficar atualizando a cada pagina que passo.

espero que consigam me ajudar...

o maior problema é o da internet mesmo que não sei mais o que fazer...a internet cai...e so volta depois que desligo o pc deixo uns 2 minutos por ai desligado e ai volta a funcionar...

caso precisem meu msn

[email protected]

agradeço desde ...

Obrigado

Vinicius

-"- *************************************************_"_

Windows [XP]

Iniciar, Configurações, Painel de Controle, Sistema, Hardware,

Gerenciador.de.Dispostivos, Adaptadores.de.Rede

.botão direito em cima do nome da Placa de Rede <Desativar> <Sim>

.botão direito em cima do nome da Placa de Rede <Ativar>

Feche todas as telas

Iniciar, Executar, CMD <Ok>

digite: ipconfig/release <Enter>

digite: ipconfig/renew <Enter>

digite: ipconfig/flushdns <Enter>

digite: netsh winsock reset <Enter>

Agora desligue o Modem, inverta o Cabo RJ45, ponta que

esta no Modem coloque na Placa de Rede, ponta que esta

na Placa de Rede coloque ao Modem

Inverta também as pontas do Cabo RJ11, ou seja o cabo

da linha telefônica, ponta que esta no Micro.Filtro coloque

no Modem, ponta que esta no Modem coloque no

Micro.Filtro

Deixe o Modem desligado, reincie á máquina, deixe carregar

o Windows por completo e a seguir ligue o Modem...

Sugiro que também instale e execute os seguintes programas:

. CCLEANER

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

. Malwarebytes Anti-Malware 1.40

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...