Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up para games de R$ 500


Posts recomendados

Boa tarde,

O meu objetivo é possuir um equipamento com uma configuração suficiente para "rodar" os games mais exigentes. Quando eu digo "rodar", é com todos os sets do game no MAX, por exemplo, ARMA 2 e Crysis que considero bem "pesados" e só consigo jogar em configurações médias com meu PC atual.

Gostei muito do tópico que faz um comparativo sobre as placas de video, mas gostaria de expor minha pretensão e ver se estou fazendo boa coisa.

Configuração atual

-P4 3GB - 800MHZ

-GeForce 8500GT 512 MB - 128 bits

-Asus P5LD2-X

-3GB RAM Kingston

Configuração prevista para Up

-CPU INTEL 775P CORE2DUO E7400 2.8GHZ/3M/1066

-GeForce 9800GT 512M DDR3 256BITS

Vou gastar uns 500 reais passando meu processador e video na troca, preço de chegado (eu acho...rs). Vi num video americano que a 9800GT é muito boa e o disseram que pelo custo/beneficio não é necessário pegar a GTX.

Agora vem as perguntas: _O que acharam deste Up? Conseguirei o resultado esperado? Alguma recomendação?

Agradeço a atençao

Antônio Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ou verificar este caso com ele, mas suponhamos que eu pegue um processador destes que minha placa suporte, com a placa de video citada, será que eu consigo o resultado esperado?

O processador manda tanto assim, que talvez seja necessário eu trocar placa-mãe e tudo mais pra conseguir meu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ou verificar este caso com ele, mas suponhamos que eu pegue um processador destes que minha placa suporte, com a placa de video citada, será que eu consigo o resultado esperado?

O processador manda tanto assim, que talvez seja necessário eu trocar placa-mãe e tudo mais pra conseguir meu objetivo?

Trocando o processador sim, se você não conseguir pegar o E6600 ou E6750, mesmo assim pegue pelo menso a 9800GT, depois você troca mobo e processador, vai haver gargalo, mas não vai ser pior que ter uma 8500GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra confirmar. De acordo com o meu camarada, alguns modelos da P5LD2-X aceitam o processador sim (informções no site da Asus). Se aceitar vou colocá-lo, senão vou trocar a mob pela P5KPL-AM. Desta forma a minha configuração final será a prevista no tópico. Com esta aí abaixo meu problema ta resolvido, ou vocês ainda assim recomendam outra placa de video, pra eu colocar os sets dos games todos no top?

-CPU INTEL 775P CORE2DUO E7400 2.8GHZ/3M/1066

-GeForce 9800GT 512M DDR3 256BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra confirmar. De acordo com o meu camarada, alguns modelos da P5LD2-X aceitam o processador sim (informções no site da Asus). Se aceitar vou colocá-lo, senão vou trocar a mob pela P5KPL-AM. Desta forma a minha configuração final será a prevista no tópico. Com esta aí abaixo meu problema ta resolvido, ou vocês ainda assim recomendam outra placa de video, pra eu colocar os sets dos games todos no top?

-CPU INTEL 775P CORE2DUO E7400 2.8GHZ/3M/1066

-GeForce 9800GT 512M DDR3 256BITS

Você poderia ver a HD4850, mas como vai ser como troca, a 9800GT é uma boa pedida sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fechei o UpGrade

-CPU INTEL 775P CORE2DUO E7400 2.8GHZ/3M/1066

-Ati Radeon Hd4870 1gb 256bits Gddr5 4870 Ddr5

-Fonte

E agora, ficou bom? Vou gastar por volta de 800 reais passando meu PRO e VGA na troca. Aguardo opiniões.

Abraço

Bom !! Ficou ótimo dá pra roda bem os jogos alguns no Maximo numa resolução de 1650X1050 ou maior ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...