Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[problema]PC camera(WEBCAM) MP5 da Sony


cotoloide

Posts recomendados

É o seguinte pessoal.

Eu comprei um MP5 da sony, mas eu estou com o seguinte problema.

Não sei fazer a PC Camera(Webcam) Funcionar.

A mulher que me vendeu não me deu cd de instalação e nem a "nomeação do modelo do MP5.

O modelo é parecido com esse:

1226250615199_bigPhoto_0.jpg

242413_1.jpg

O problema é, quando eu seleciono a opção pc camera ele pede para conectar a usb, tudo bem, ai eu conecto ele parece ativo, mas no pc não acontece nada, ele reconhece como eu não tivesse a webcam.

Detalhe: ja li o manual, e não explica nada!!!!

O que eu faço??

ja procurei em um monte de lugar mas não resolveu meu caso :(

Alguem me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem certeza que esse MP5 oferece essa função? Ás vezes diz que oferece, mas não tem, propaganda enganosa. Ou até pode ter mesmo, mas é tão vagabundo que nem é reconhecido pelo Windows.

Assim como eu falei em outro tópico: "vocês todos que estão com problemas com esse MP5, tem noção que NÃO, NÃO existe MP5 da SONY??? Isso é marca xing-ling que eles põem como se fosse da SONY só pra atrair trouxa, com todo respeito. Dá na mesma colocar juntos uma FOSTON, ORANGE e outras marcas xing-ling e esse suposto "SONY" juntos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...