Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue Screen na Instalação


AndreLuisOS

Posts recomendados

Ola

meu irmão comprou um computador que veio instalado o linux nele, utilizei o Acronis para deletar a particao e criar uma para instalação do Windows vista 64. porém seja no vista, xp, em todas as versões, durante a instalação da blue screen.

o computador não é muti bom... é um core 2 duo, 4gb de ram, placa-mãe toda onboard: g31t-M7... acho que a bios é CMOS(não sei se é isso mesmo... :D)

alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

voce ja tentou formatar o HD usando um DVD do Vista ou CD do XPzao, colocando ele em NTFS?

"o computador não é muti bom... é um core 2 duo, 4gb de ram, placa-mãe toda onboard: g31t-M7... acho que a bios é CMOS(não sei se é isso mesmo...)"

OMG!

essa eu vou te q tirar SS e deixar na assinatura, amigo sinto muito mas tu ta errado 2 vezes, 1 por falar q seu PC e ruim com 4gb de ram e com um C2D pinçado nele, e segundo por axar q a marca da sua BIOS e CMOS, nao vou explicar o que e BIOS nem CMOS porque os 2 sao a mesmo coisa mas ta bao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sorry...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...