Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Datadora Limerpak problema na hora de datar


Moizes Paulino

Posts recomendados

Boa tarde a todos,alguém tem esperiencia em uma datadora limerpark modelo HSL050E,esta em minha mesa com o seguinte defeito:

ao acionar o pedal ela esta disparando mais de uma vez no carimbo,tentei com a fabrica o diagrama mas não consegui,a temperatura esta normal,o defeito é quando se tenta acionar ela dispara mais ou menos 4 vezes no mesmo local,tendo que ser apenas uma unica vez,alguém poderia me ajudar/Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Moizes, dê uma lixada nos contatos do pedal, eles podem estar com mau-contato..., e se já não tiver, coloque um capacitor de 100KpF em paralelo com os contatos deste pedal

Amigo BCpetronzio,o pedal dela usa um um micro lacrado,vou trocar ele e depois digo o que aconteceu,UM ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo BCpetronzio,o pedal dela usa um um micro lacrado,vou trocar ele e depois digo o que aconteceu,UM ABRAÇO

Bom dia amigo BCpetronzio,coloquei o capacitor mas a datadora continua do mesmo jeito,o que leva a descartar problema no pedal,você teria uma outra dica para mim?

Obs.ao ser acionada ela bate 5 vezes a data.Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok!, não conheço este equipamento, mas se o switch do pedal já foi trocado e instalado um capacitor em paralelo com este!, o circuito acionador do carimbo deve funcionar com uma espécie de temporizador que, por falha de capacitores esta com o tempo alterado..., siga os fios do pedal até o circuito final de acionamento do solenóide, e substitua os capacitores eletrolíticos deste, e verifique se a fonte do equipamento não esta variando muito sua tensão no momento do acionamento, pois pode haver má filtragem dela também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...