Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M3a78 ou M4n74 PRO


patinhufeito

Posts recomendados

Alguem pode me ajudar? estou com uma duvidar terrivel =/ nao sei qual vale mais a pena.

Placa Mãe Asus M3a78 R$269,00

ou

Placa Mãe Asus M4n78 PRO R$479,00

ja vi em muitos topicos que M3a78 é otima em overclock mais tambem ouvi falar que M4n78 é uma versao melhorada, nao sei se troca um Chipset AMD(770/SB700) por um Nvidia(Geoforce 8300) vale a pena, estou com um pouco de receio ja que tive muitos poblemas com minha antiga M2N-SLI(chipset nvidia 560).

Unica diferença especifica entre elas que vi sao Video Onboard(nao vou usar), capacitores full-solid(nao sei a vantagem), e possibilidade de DDR2-1200(O.C).

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só queria mesmo uma custando max 480 mesmo,ddr 2 e boa para over, seu pegar uma mobo ddr3 vou ter que compra memoria tambem ai fura meu orcamento.Quanto a crossfire tanto faz, seria bom ter mas nao é de grande importancia.

Tua placa perfeita seria M4A78 Plus, não se engane.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101693058-_JM

por 399,00 aqui

é uma pena, placa boas AM2+ são mais caras que as AM3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...