Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar adaptador 4 Pinos molex p/ 3 pinos


_X_

Posts recomendados

muito fácil acha isso ,vai no post de lojas recomendadas que tem , acho que a just tem a waz tem entre varias outras

posso estar enganado mas olhei todas as lojas que encontrei e não achei em nenhuma, achei até alguns modelos que são justamente ao contrário, p/ ligar uma fan direto na fonte

na waz só achei esse aqui, mas não sei se vai servir: (corrigindo, não vai servir, o conector de 3 pinos é macho e não fêmea como eu preciso)

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94645

se você souber exatamente onde encontrar por favor poderia me indicar aqui ;)

o conector de 3 pinos é macho, e eu preciso que seja fêmea p/ conectar na mobo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse me deixou na dúvida, em 1 foto só aparece 1 conector macho com proteção, e na outra aparece um macho sem proteção + 1 fêmea :confused:

e tb não entendi se vai resolver meu problema, tenho 2 fans que se conectam direto a fonte pelo conector 4 pinos molex, e como eles estão começando a fazer barulho, eu quero é ligar essas fans na mobo que usa conector de 3 pinos (aquele pequeno) p/ poder controlar a rotação :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao sei mas nao seria melhor você compra fan de 3 pinos ao invés de fazer essa confusao?

rs, pensei que fosse fácil encontrar esses adaptadores, não queria trocar as fan porque elas estão funcionando sem problemas apenas estão começando a fazer barulho, então queria diminuir a rotação delas :D

mas se não tiver jeito vou ter que fazer isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra diminuir rotação, acredito que só um controlador. eu mesmo ja tentei com diversos programas abaixar as rotações do fans aqui, dos que estão ligados na placa-mãe, mas NENHUM funciounou.

sim, estou pensando em comprar um controlador tb, mas vi alguns modelos e os conectores deles são todos de 3 pinos, ou seja, mesmo com um controlador, para poder usar com essas fans eu ainda vou precisar de 1 adaptador. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...