Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte queimando


Crazy Gamer

Posts recomendados

Olá galera. Possuo um p4 ht 3.0 e uma fonte genérica de 450W. A 3 anod usso essa mesma configuração e nunca tive problemas. Alguns dia atras minha fonte queimou. Achei que era devido ao tempo de uso e etc. Então peguei uma fonte emprestada (450W generica) e no segundo dia de uso ela queimou. Observei que meu no-break (SMS Net Sensation) Estava muito quente e o led "rede" estava piscando. Mesmo com o no-brak desligado ele ficava quente, porém, meu monitor é também ligado ao no-break e ele não sofreu nenhum dano. Agora comprei outra fonte 450W e liguei ela direto num filtro de linha sem o no-break. Qual seria o problema da queima das minhas fontes? O no-break? Ou será algum outro problema que pode queimar também essa fonte que acabei de comprar? Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o no-break fica quente mesmo sem carga na saída significa que há algum problema nele. Pode ser até baterias em fim de vida, que demandam muito do carregador e mesmo assim não carregam, só gastam energia. você. precisa mesmo de um no-break?

Quanto à fonte pode ser muita coisa; a velha pode mesmo ter morrido de "velhice" e a nova por falha de fabricação, capacidade insuficiente ou ainda algum outro fator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

antes de tudo, você tem que verificar sua rede eletrica, ela não ta com tensão em excesso? Na minha cidade temos muitos problemas com transformadores que acabam por mandar tensão exagerada para as casas, verifica se não é isso, depois você verifica se é algum problema do nobreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...