Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia N97 ou iPhone - Qual vocês escolheriam?


Posts recomendados

N97 COM CERTEZA!!!

o iphone tem muito marketing, mas o n97 tem mais recursos, qualidade de fotos, opção de troca de baterria, etc!

pra mais comparações, acesse:

http://themobipress.blogspot.com/2009/08/comparar-aparelhos.html

Concordo com nosso amigo HOTCOMIN, sou mais o N97.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o n97 nao tá com nada. o SO dele é um lixo e a interface tb. alem do teclado QWERTY fisico que da mais peso e engrossa mais o aparelho. se você quiser tirar fotos compre uma camera decente, e nao esses celulares com 5mp. o iPhone ENVIA arquivos via bluetooth sim com um hack que você baixa de graça e nao danifica o aparelho e o 3G grava videos tb com hack. minha dica: compre um iPhone 3GS de 16 GB e se tiver dinheiro um de 32. compensa e você tem mtos recursos e uma loja incrivel com 75000 apps. a nokia vamos ver se ela lança um celular bom, que parece que vai ter um agora chamado N900 e parece que nao vai ser ruim nao. vamos ver se ela deixa de fabricar cameras e fabrica celulares decentes. eu tenho um iPhone e recomendo, nao me arrependo. se quiser outro celular sem ser um iPhone compre um sony ericcsson, porque nokia simplesmente NAO PRESTA. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
HAHAHA

o iphone, pra funcionar, é tudo com hack! ou seja, usuarios tiveram que "dar" esta função pros iphone, porque nem a propria fabricante com seus programadores deram estas funções pra ele.

E quem é leigo se F***.

N97 não precisa destas tranqueiras.

logico que se alguem quer ter fotos ótimas, que compre uma máquina fotografica! Mesma coisa pra filmar. Mas em comparação, o N97 é melhor.

Eu tenho um N97, escolhi porque li este tópico do fórum, li também que o skype estaria integrado ao aparelho, mas não tem nada... como faço para inserir? Você sabe me dizer? Se sim, agradeço muito.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ola eu nao sei sobre o i-ph0ne mas eu tenho um n97,e esta sendo o pir celular q ja tive,cara o gps demora o dia inteiro para abrir quando abre pede para eu comprar o guia para ir atÉ algum lugar (isso ja fiz varias vezes) comprei no inicio do ano o pacote para 365 dias, e quando eu coloco os numeros do meu cartao de novo fala q eu ja tenho plano e q nao vão me cobrar,eu sÓ queria q funcionasse,direito,estou indo hoje comprar outro celular sÓ nao sei ainda qual,o melhor dos nokias q tive foi o n82 ai sim É muito bom,o n73 tambem era muito mas muito bom ai fui trocando acabei caindo no podroso n97, ele sÓ É bom o tok na tela fica travando o tempo todo isso q sÓ coloquei 1 giga de coisas dentro dele, um abraÇo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, muito bom tópico, só que não da pra comparar o n97 com o iphone 3gs

e vem por ae o iphone 4 (apelido)

A nokia (acredito) se usar a filosofia de investir em um unico aparelho com versões ao invés de criar N aquilo G aquilo outro

por ex.. n97 com a MESMA APARENCIA e mais potente por dentro!

nisso a Apple acertou tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor celular da Nokia foi lançado hoje// é o N8 Esse sim cumpre o que o N97 não o fez, Só algumas das especificações

+ tela AMOLED multitouch (tendência do momento, e outros como o iphone não tem)

+ processador 650 mhz ( 50 mhz a mais do que o 3GS)

+ ram 256

+ armazenamento 16 gigas e possibilidade de 32 com cartão (micro usd)

+ O.S SIMBIAM 3.0 (ultima versão) inédito em Nokia e em um spartphones

+ saida HDMI (pode preparar a sua tv FULL HD)

+ 12 Megapixel camera principal ( sensácional ) grava a 720 p (melhor q muita camera digital)

+ conectividade MICRO USB para energia e dados/ FM /FM TRANSMISÃO, é, boa pergunta/ Bluetouf rsrs // WLAN (WI FI) GPS E AGPS (mapas gratis)

A aparência lembra um iphone com capa protetora...

mas deu vontade de ter um.

ponto para a NOKIA

pasmem... e comentem

Ah e desculpem, é injusto comparar este novo cel N8 com o 3gS pois o da NOKIA já faz parte da nova geração e tendências e o da Apple que vai concorrer de igual, ou até melhor, com segunda camera para videochamada (amoled não confirmado) etc COMO SABEMOS, será lançado em breve.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho uma comparação de banana com maçã. Depende de gosto e do que queremos. Tive um N95. Gostava muito da câmera. Usava alguns aplicativos, poucos, não me interessei pela oferta do que tinha na época. O GPS nunca funcionou direito. Levava uma eternidade para achar minha posição. Hoje tenho um IPhone 3gs e estou muito feliz. A câmera é pior, mas tenho uma variedade enorme de aplicativos, a cada dia aparece algo interessante. Muitos usam geoposicionamento, que no IPhone funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É injusto comparar o N95 com o iphone 3GS

O 3gS é Melhor, e também deve ser, pois é a ultima versão da Apple contra o "fora de linha" N95 DA NOKIA

Assimo como é injusto comparar o 3GS (esta saindo de linha) com o N8

Pois perto do N8 como tela OLED ,saida HD, processador maior frequência, e não desconsiderando os 12 pixel de camera, o Iphone tem que melhorar... para competir com N8 SÓ quando lançar o IPHONE 4 , ou IPHONE HD...

A apple estore é o que salva, acho que não, acho que Estives Jhones(não sei se é assim que escreve o nome do presidente da Apple)certamente ira lançar um cel com tecnologia atual e com a aclamada tela OLED... LED É LED.. E PONTO.

Aguarda e você me dara razão..

e tomara que a nova versão (iphone 4, HD que seja.. ) coloque o iphone 3GS no chinelo..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hue apple estore heh

viu e quanto ao hack, tem para tudo quanto é celular ja a bastante tempo o do iphone foi feito no começo desse ano colega e isso nao é nem um pouco uma vantegem -.-

ENTRE N97 e Iphone 3g eu ficava com o N97, se fosse entre n97 e n8 é claro que o n8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...