Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Complexo - CPU PENTIUM + MEMORIAS.


Aydan

Posts recomendados

Olá a todos!

Antes de mais quero agradecer a quem me desejar as boas vindas ao fórum, sou novato e também a quem me ajudar no meu problema, e aos outros, aqueles que criaram este fórum. Quero também pedir desculpa se estiver a violar alguma das regras do fórum, apesar de as ter lido posso falhar em alguns pontos como o lugar do tópico.

Genesis - (Sintomas e detalhes do acontecido - Podem, eventualmente, passar).

O meu problema é recente, data 2 dias, com sintomas peculiares.

À duas semanas criei uma partição no HD que tinha o XP para instalar o Vista. Criei através do Partition Magic com alguma dificuldade, mas lá instalei o windows. Começei a instalar os drivers mais importantes e alguns programas, incluindo o Anti Virus (Avira) e o Advance System Care. Joguei alguns jogos como Assassins Creed e Prototype e correram sem problemas, até ao dia em que instalei o Vegas 8.0. Instalou na boa, mas quando estava a gravar um vídeo o computador paralisa e segundos sepois aparece um ecrã azul com uns erros.

Reiniciei o computador e gravei de novo com outras configurações, sem abrir outros programas e lá deu. Vi filmes, videos no youtube, etc. Até que abri novamente o Assassins Creed, e lá o PC reiniciou. Agora, acontecia isto sempre que abria um jogo, e programas desse porte. Mudei-me para a partição do XP e acontecia a mesma coisa. Nesta altura nem System Care abria sem reiniciar o PC. Pus-me a tentar reverter a partição no Partition Magic, posso dizer que da proxima vez que o PC reiniciou já nem no Windows entrava. Pensei que fosse do HD, e lá eu ia formatar...

Apocalypse - O problema!

Após as espontâneas e contínuas reinicializações do Sistema, resolvi reinstalar o Windows primeiramente formatanto o HD.