Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[J2ME] Celular + Audio


dneubern

Posts recomendados

Preciso desenvolver um jogo para celular, que envolva música.

No caso pensei em desenvolver um jogo no estilo AudioSurf (vide:

).

O problema é que nunca desenvolvi em java, no caso sempre programei em AS3, Javascript (numa engine de jogos chamada Unity), e sei um pouco de C/C#.

Agora preciso saber se existe algum jeito de analisar a frequência de uma música no JAVA, ou alguma forma de usar uma fonte de audio EXTERNA, importar para um aplicativo feito em Java, e fazê-lo analisar o audio.

Em outras palavras [leia se você está com preguiça de ler acima] : Esse AudioSurf importa as músicas do seu computador e monta as "pistas" automaticamente, preciso fazer igual mas no Java.

É possível? Que classe/API eu uso para isso?

Obrigado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...