Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios não reconhece drive dvd


cbertin1987

Posts recomendados

Olá amigos, estou querendo formatar meu computador, e sempre foi fácil...

entrava na bios, colocava o boot pelo cd e seguia os passos do cd do windows...

mas a pouco tempo troquei o meu gravador, e esse novo é SATA, e não é reconhecido como drive pela bios, ou seja, agora que estou querendo formatar novamente, não aparece a opção de boot pelo cd...

levei no tecnico e ele disse q teria q atualziar a bios, que é mtu arriscado ou tem um outro jeito, mas é claro, n me deu mtus detalhes... :P

gostaria que vocês me dessem uma luz amigos, por favor!!

Obrigado!

p.s: o gravador é reconhecido pelo windows, e é um computador normal, n é note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia à todos!!!

Estou tendo um problema parecido, meu notebook estava com o drive de CD/DVD funcionando perfeitamente (DELL VOSTRO 1000), ontem precisei utilizar o drive de CD/DVD e percebi que ele "sumiu" do meu computador....

Quando entrei no setup na opção de CD/DVD, só aparece a palavra NONE, nem boot pelo CD/DVD ele dá mais...

Me ajudem, por favor!!!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...