Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo hal.dll, está ausente ou corrompido


Posts recomendados

oi galera, sou novo no site, e to com um problema que nao to conseguindo solucionar. Vi tópicos semelhates aqui no fórum, mais estão fechados, por isso resolvir abrir esse tópico.

è o seguinte, o pc simplesmente nao liga mais, diz que o arquivo hal.dll está ausente ou corrompido. Já coloquei o cd de reparação, dei um bootcfg /rebuild, mais mesmo assim nao teve resultados.

espero ansiosamente que me ajudem, pois nao quero formatar o pc e perder meus arquivos, fotos e etc. Agradeço desde já.

Windows XP Professional SP3

Intel Core 2 Duo 2,26GH

1gb Ram

HD 160gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui dá um jeito, foi só colocar o cd do windows e, ao invés de reparar, mandei formatar mesmo, depois, disse ki já havia uma instalação do windows presente, e perguntou se eu queria reparar a instalação, disse ki sim, então, o windows reparou todos os arquivos presente na pasta WINDOWS, e depois, continuei com todos meus arquivos e pastas.

caso resolvido, pode fechar o tópico.

:):):):):):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...