Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de jogos de tiro em 3º pessoa


upador123

Posts recomendados

Pessoal estou com PC novo, e gosto muito mesmo daqueles jogos do tipo guerra antiga com o gráfico de melhor qualidade (3º pessoa), como Wanted Weapons of Fate nao necesariamente ser guerra antiga só ser gráfico bom, e ser 3º pessoa divertido.

Também quero sugestões de jogos de ski e motocross que tenham um ótimo gráfico para pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com PC novo, e gosto muito mesmo daqueles jogos do tipo guerra antiga com o gráfico de melhor qualidade (3º pessoa), como Wanted Weapons of Fate nao necesariamente ser guerra antiga só ser gráfico bom, e ser 3º pessoa divertido.

Também quero sugestões de jogos de ski e motocross que tenham um ótimo gráfico para pc.

Tenho certeza de que você vai gostar de Gears of War. Da uma olhada também em Lost Planet, um ótimo jogo com gráficos muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...