Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas nao abrem mais quando reinicio!!


Pato9

Posts recomendados

Olá Galera! sou novo aqui no forum, porém sempre admirei muito a comunidade então primeiramente gostaria de agradeçer a atenção de todos!

E vamos ao caso: muitos progs como o hamachi, everest e dvd shrink e alguns outros abrem só quando eu os instalo, e no final da instalação deixo marcada a opção Ex: "Launch everest.."

eu usava o windows XP agora estou com o Vista x64 Ultimate, porém formetei o pc milhoes de vezes quando era XP e nada, e o pior de tudo é que no meu notebook acontece o mesmo, no pc do meu irmão tambem e no meu outro tb, ja passei anti-virus e nd, vocês conheçem isso?

obs:tem programas q você clik 2 vezes e aparece a ampulheta porém ela some e nd acontece ai você abre o gerenciador (ctrl+alt+del) e o pro ta la executando e comendo memoria :S

Espero alguma luz ^^

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro : esses Pc's estão em rede?

Se sim, pode apostar que é virus.

Em casa tenho 1 notebook e um desktop... isso acontecia direto, formatei e reformatei milhoes de vezes os 2, e não adiantava...

Eu salvava os programas no pendrive, e onde estava o bendito vírus? Haha, no pendrive.

Meus anti virus também não detectavam o virus, a solução foi perder tudo mesmo e instalar do zero.

Reinstale o windows em todos os pcs mas nao use nada para backup, como pendrive...

Antes de formatar os Pc's, desligue a rede local ( eu te aconselho ).

Depois de todos formatados, volte a ligar a rede, re-instale seus drivers, mas não usa use nenhum arquivo de back up, baixe-os de novo.

Se resolver, é isso mesmo que eu disso, tenho quase certeza que é isso.

Poste resultados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killua Slash's valeu pela informação porém nao posso estar formatando os pcs primeiro porque nao tenho ond efaze tamanho backup de segurança, e isso é uma coisa q me irrita mas td bem fik assim por enquanto, afinal é so o hamachi o dvd shrink e o everest q ficam com essa "frescura".:mad:

mas de qlq forma obrigado

pelo menos sei q nao foi so comigo :D

você conhece algum prog como o combofix pra eu usar no vista e no 7 x64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...