Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de tarefas sumiu após rodar Advanced systemcare


reginaldo_sommus

Posts recomendados

Caros Colegas,

Instalei o Advanced systemcare do windows 2003 server (Vi que ele funcionava para windows 2000, então não teria problemas no 2003)... Bom, algo saiu errado...

Após instalar, executar, fazer as verificações e correçóes, a máquina estava funcionando sem problemas, e mais rápida, ou seja, o systemcare, "cumpriu o seu papel". Porém depois de fazer o primeiro logoff nessa máquina, a barra de tarefas do windows sumiu... Na verdade, não tenho acesso a área de trabalho (atalhos, barra de tarefas, nada)... só consigo executar o "gerenciador de tarefas" (Ctrl+Alt+Del)...

Desinstalei o programa (systemcare), mas, não adiantou, o problema persiste...

Procurei em vários fóruns sobre o problema, mas só achei solução, quando acontece no windows XP, não encontrei nada sobre quando esse problema ocorre no windows 2003 server...

Bom, então é isso, caso alguém tenha passado pelo problema, ou possa me dar uma dica para resolver, de forma que eu não tenha que formatar, isso daria um trabalhão...

Cordialmente,

Reginaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...