Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3Com baseline 2226 SFP Plus: preciso do manual de configuração


leaomil

Posts recomendados

  • mês depois...

Ola, Spilder, a rede cai quando por exemplo estou passando arquivos com mais de 1 giga de tamanho...e é lenta para passar arquivos menores...já tentei trocar para full e duplex e nao aceita....a ultima vez quando fui alterar...port, setup, coloquei, enabled, enabled, 100, e full o switch nao entra mais, apenas quando desligo e ligo ele reconhece até entra em rede mas em no maximo 05 segundos some, e da como cabo desconectado, liguei na 3com e eles nao dao mais informações pois já faz mais de 03 meses q comprei o mesmo, e já procurei em varios lugares em foruns e nao achei, nada,o modem q uso, é um dlink 500g, sistema windows xp sp3, sp3, com 10 pc conectados e o servidor, se puder me ajudar ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Ola, alguem tem algum tutorial em portugues pra configurar uma switch 3Com baseline 2226 sfp plus, pois a q tenho aqui nao consigo configurar e esta procovando a lentidao na minha rede...desde já obrigado.

Esto com um switch 3com antigo aqui 4400 24PT

Precisso de algo sobre QOS ... caso tenha recebido algo me envie:D... afinal duvidas creis não me faltam:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...