Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar Notebook HP


Cabresto

Posts recomendados

Estou postando essa duvida mesmo sabendo que ela ja teria uma resposta em algum outro topico/site, mas não sei com que palavras procurar ela....

A dúvida é: Meu pai libero o notebook dele para mim, e logo de cara quis formatar ele mas dai me veio 2 duvidas:

1º Estou querendo aproveitar o WinXP do notebook que é Original para fazer a formatação, mas como faço o backup + a senha/registro do WinXP já instalado no Note

PS: Os note HP pelo menos já vem com o WinXP/Vista já instalados de "Fábrica" dai por isso não possuo o CD...

2º Sobre as outras peças do PC (placa de video, placa mãe...) na hora da instalação tenho que procurar os instaladores destes componentes ou eles já vão se instalar junto ao processador?

Dados: Notebook HP Pavilion DV2160BR (tem uns 3~4 anos)

Só isso

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os notes HP que eu já vi tem uma partição no HD contendo um "recovery". Ou seja, é possível fazer a formatação da máquina, deixando-a zero, como se tivesse vindo de fábrica.

Vá em meu computador e veja todas as partições existentes. Provavelmente uma delas será o recovery. Daí basta reiniciar o computador e pressionar uma tecla durante a reinicialização. Acho que é F5, e usar a opção recovery.

Aqui no meu note tem um programa da própria HP que executa essa formatação automaticamente.

Caso sua máquina nao tenha a partição recovery, você pode instalar qualquer xp (da mesma versao que você tem a licença) e depois basta usar a sua chave que vem em baixo do note. Ante, porém entre no site da HP e baixe os drivers.

abraço e boa sorte:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...