Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores privados de jogos podem usar meu computador como server?


Kobayoba

Posts recomendados

Então, a internet aqui em casa está complicada, cai a toda hora que eu estou jogando e as vezes quando estou utilizando pra fazer outras coisas.

E um técnico me disse que talvez o jogo esteja utilizando minha internet pra hospedar o server.

Por mim era meu hub que é meio velho (Encore ENH908-NWY), estão ligados mais 2 computadores no hub

meu modem: Thomson TG 508

conexão: adsl 15mb/s(down); 900kb/s(up)

provedor: GVT

realmente eu percebi que na hora em que estou jogando a internet cai mais vezes.

muitas vezes a internet parava de funcionar em um computador e continuava a funcionar em outro, só que esse problema parou de acontecer quando eu troquei de modem, agora quando cai, para de funcionar nos 3 computadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a internet aqui em casa está complicada, cai a toda hora que eu estou jogando e as vezes quando estou utilizando pra fazer outras coisas.

E um técnico me disse que talvez o jogo esteja utilizando minha internet pra hospedar o server.

Por mim era meu hub que é meio velho (Encore ENH908-NWY), estão ligados mais 2 computadores no hub

meu modem: Thomson TG 508

conexão: adsl 15mb/s(down); 900kb/s(up)

provedor: GVT

realmente eu percebi que na hora em que estou jogando a internet cai mais vezes.

muitas vezes a internet parava de funcionar em um computador e continuava a funcionar em outro, só que esse problema parou de acontecer quando eu troquei de modem, agora quando cai, para de funcionar nos 3 computadores

-------------------------------------------------------------------------

Se você utiliza programas P2P como Bit Torrent, programas de

baixar Música entre outros, todas vez que você estiver fazendo

DownLoad de algum Arquivo Automaticamente você também está

Compartilhando este Arquivo com os demais Usuários....

Se você loga á um Servidor de jogo externo simplesmente

você conecta diretamente ao Servidor e os demais Usuários

também, ou seja funciona apenas como Cliente / Servidor

Se o sinal esta caindo com frequência, o primeiro passo a

fazer é verificar a fiação interna da Residência, não deve

possúir nenhum tipo de emenda, você deve utilizar

o Micro.Filtro, assim como nas extensões, se tiver

mais que 3 aparelhos é necessário instalação de Splitter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...