Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5870 - Tópico Oficial


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Quem da 1600 reais em uma vga é o guarda!!! Serio mesmo, muito bom o resultado dela e tal, mas poxa, na minha opinião esse auê todo é por conta do dx11 que é muuuita novidade ainda. Na minha opinião gente que tem vga dx10 ou 10.1 potentes não teriam a necessidade de trocar. Eu por exemplo so troco agora quando sair uma middle end dx11 da nvidia, algum x600gt da vida se é que a nvidia vai seguir com essa nomenclatura kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o f. tenorio, o que interessa mesmo é as HD56xx e HD57xx, performance parecida com as HD48xx e consumo bem abaixo (e preço também, espero).

Sim ela espantou pelos bons resultados, mas esse por esse preço é para se pensar mil vezez, até porque quem compra hoje uma HD4890 por R$680, ri a toa, jogo tudo que é jogo, com filtros logados e com ótima resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que vai demorar quantos dias até alguem aqui do forum comprar uma beleza dessas e postar seus testes personalizados nos games !! hehehe

Acho que vai demora ainda hein !! kkk

Eu to doido mesmo é pela Hd4890 que com essa HD5870 chegando, vai abaixar a HD4890. =D Se pego um dessas a 500 reais to deliz ta vida, hehe

Abraço

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o f. tenorio, o que interessa mesmo é as HD56xx e HD57xx, performance parecida com as HD48xx e consumo bem abaixo (e preço também, espero).

Sim ela espantou pelos bons resultados, mas esse por esse preço é para se pensar mil vezez, até porque quem compra hoje uma HD4890 por R$680, ri a toa, jogo tudo que é jogo, com filtros logados e com ótima resolução.

Realmente essa HD 56xx e 57xx vão ser boas aqui para nos por enquanto... e acho que vai ser um consumo menor ainda que nem a HD 4770 tem o mesmo desempenho da HD 4850 e gasta muito menos.. As HD 58xx gastam como as HD 48xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pc q eu to montando, uma das coisas q eu vou manter (além de drive dvd e hd) é a placa de vídeo. Tenho uma hd 4850 e to bem satisfeito. Seria bobagem gastar grana com isso agora. Mais cedo ou mais tarde esses preços vão baixar, até porque acho muito difícil a nvidia não entrar nessa briga aí.

E pelo q vi nos reviews, não vou precisar trocar de fonte caso, mais pra frente, eu invista em um crossfire dessa série hd 58xx (versão single gpu, claro). Acabei de comprar uma corsair hx620 e já tava preocupado quanto ao consumo dessas placas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cypress já vem com software para controle de tensão ..

bom para os overclockers .. taka 2 fan de 120 em baixo dela pra ver noq da né ..

pretendo comprar um i5 750 e uma 5850 daqui pra fevereiro ..

com certeza a conta de energia vai cair .. já que eu uso o pc mais em idle .

i5 + 5850 = consumo em idle BAIXISSIMO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que vai demorar quantos dias até alguem aqui do forum comprar uma beleza dessas e postar seus testes personalizados nos games !! hehehe

Acho que vai demora ainda hein !! kkk

Eu to doido mesmo é pela Hd4890 que com essa HD5870 chegando, vai abaixar a HD4890. =D Se pego um dessas a 500 reais to deliz ta vida, hehe

Abraço

Abraço

já tem 4890 de 599,00 no ML..

e pensar que eu paguei 700 reais na minha 4850 a 6 meses atrás ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo; pra uma vga desse calibre, o preço tá é bom demais.

Mesma faixa da GTX 285~295; Só compra elas quem é bobo, digamos assim.

Bom, agora liçensa que vou ler 329482398498234982348923489 reviews dela

Colega, a tecnologia tá virando, daí o preço tá o olho da cara, esssa VGA não vei pra competir com as VGAs atuais, veio substituir a atual série HD4XX0, e a Nvídia não apresentou concorentes pra elas ainda, daí não tem cabimento comparar GTX295 com HD5870.

você acharia justo pagar R$4.000,00 numa HD5870 X2?

Hoje uma HD4870 é encontrada por R$500,00 e uma HD4870 X2 por R$1250,00 ou seja a HD4870 X2 é 150% mais cara que a HD4870.

Daí se a HD5870 tá R$1600,00 logo a HD5870 X2 sairia por R$4.000,00

Se a sua lógica está sem lógica, pois se for seguida ano que vém teremos VGA de R$8.000,00

É o que eu digo né, acho que não tem muito nexo em tirar conclusões a partir de uma loja que está fazendo reservas. Ainda que apesar disso, em minha teoria, o preço após o lançamento vai ficar algo em R$1300. Só não sei o que irá acontecer com toda a série HD4800, que pra falar a verdade é isto que me interessa, se forem tira de linha, vai rola uma limpa de estoque, e aí, vai ser bacana ver uma HD4870X2 a preço de banana.

É isso que eu tambem quero, que as VGAs da série HD4xx0 despenquem de preço, mas pra isso a série HD5xx0 tem baixar os preços, lembro que a HD4870 chegou por R$1.000,00 , e a HD4850 por R$600,00.

Só lembrar o Lançamento da GTX 295 ,chegou no Brasil com preço acima dos 1800 R$ , vi ate loja cobrando 2200 R$.

Estavamos no meio de uma crise, o dolar estava com valor astronômico, e a GTX295 não veio substituir nada, foi apenas uma VGA mais forte de uma Série, daí ser natural cabrar mais caro pelo luxo de ter uma dessas, é a mesma coisa em relação à HD4870 X2 que custa em torno de 150% a mais que uma HD4870, se paga muito mais caro pra se ter o melhor desempenho dentro de uma série, o X4 965 que o diga, é o olho da cara porque é o melhor dá série, emquanto o X4 945 é pouca coisa inferior mas tem valor significantemente menor.

Quem da 1600 reais em uma vga é o guarda!!! Serio mesmo, muito bom o resultado dela e tal, mas poxa, na minha opinião esse auê todo é por conta do dx11 que é muuuita novidade ainda. Na minha opinião gente que tem vga dx10 ou 10.1 potentes não teriam a necessidade de trocar. Eu por exemplo so troco agora quando sair uma middle end dx11 da nvidia, algum x600gt da vida se é que a nvidia vai seguir com essa nomenclatura kkkk.

é isso que estou tentendo dizer, DX11 é apenas uma promessa, não temos nenhuma utilidade pra ele ainda, DX9.0C ainda domina.

Concordo com o f. tenorio, o que interessa mesmo é as HD56xx e HD57xx, performance parecida com as HD48xx e consumo bem abaixo (e preço também, espero).

Sim ela espantou pelos bons resultados, mas esse por esse preço é para se pensar mil vezez, até porque quem compra hoje uma HD4890 por R$680, ri a toa, jogo tudo que é jogo, com filtros logados e com ótima resolução.

É isso aí.

Pra quê pagar R$1200,00 numa HD5850 se a HD4890 tá R$680,00?

Daí eu digo que a HD5xx0 tá cara, muito cara, elas não substituiram as atuais HD4x00 no preço, mas como também não estão trazendo custo/benefício pra que já tem de ATI no mercado.

Sera que vai demorar quantos dias até alguem aqui do forum comprar uma beleza dessas e postar seus testes personalizados nos games !! hehehe

Acho que vai demora ainda hein !! kkk

Eu to doido mesmo é pela Hd4890 que com essa HD5870 chegando, vai abaixar a HD4890. =D Se pego um dessas a 500 reais to deliz ta vida, hehe

Abraço

Abraço

Eu também queria a HD4850 por R$300,00 , mas do jeito que está (se as coisas não mudarem) vamos ter que esperar mais um ano pra isso acontecer.

Realmente essa HD 56xx e 57xx vão ser boas aqui para nos por enquanto... e acho que vai ser um consumo menor ainda que nem a HD 4770 tem o mesmo desempenho da HD 4850 e gasta muito menos.. As HD 58xx gastam como as HD 48xx

Sim, elas vão ter consumo semelhante a HD4770, já que são 40nn e tem 128Bits.

já tem 4890 de 599,00 no ML..

e pensar que eu paguei 700 reais na minha 4850 a 6 meses atrás ..

Acho que esse preço é um preço isolado, vamos esperar mais um pouco pra saber se os preços vão realmente baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza está fazendo a conta assim.... rápida da placa..

Seria 3x379 = 1137+ 341(30% do imposto posto pelo nosso grande governo :x) = 1478,10

Está no preço sim....

Mas pelo desempenho dela vale a pena, mas eu espero até janeiro para comprar ... ( se eu for comprar :D )

Ela vale muito a pena... se eu tivesse compraria rindo e seria hyper feliz :D

Eu li várias reviews de cabo a rabo, na verdade foram umas 5 e levou um tempão na madrugada a dentro hehehe. A mais completa na minha opinião foi a do site Guru3D. Realmente a AMD ATI pegou pesado, desempenho e eficiência de cair o queixo. MASSSSSSSS (sempre tem um mas) eu esperaria o lançamento da série GTX300 da NVIDIA. Eles já sabiam há muito mais tempo que nós, consumidores bem informados, como seria o desempenho desse monstro. Antes de decidir qual placa vai dar adeus a minha boa e velha GTX260 vou esperar o troco da NVIDIA, que não é boba não e vai chutar o balde também, tenho certeza.

E viva o cartão de crédito e as 12 vezes "sem juros" pra comprar esssas plaquinhas encardidas :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá fora os gringos valorizam cada centavo, já aqui só porque é novidade o cara paga rindo R$1600,00 .

Quem esperar a Nvídia vir com preços mais baixos, vai esperar sentado.

Até parece que não conhecem a política de preços da Nvídia. Ela sempre mantem suas VGAs com preço pouco acima de suas concorrentes ATI.

Dessa Vez não vai ser diferente!!!!

A HD5870 está cara, muito cara. Ela tem que cair pra R$1000,00 se não estamos f#e##a#d#s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD5870 sem disponibilidade para vendas

http://www.fudzilla.com/content/view/15673/34/

xiiiiii...HD4870 "Round 2" ao quadrado (não sei como se faz ao quadrado pelo teclado:p).

Coisa tá feia, galera doida atrás das placas (não aqui no Brasil, é claro) e não as encontram disponíveis à venda. Bem que a ATI poderia ter esperado umas 2 semanas pra ter um estoque bom antes de lançarem a série, não acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ainda não postaram aqui, Olhem o CFX dessa linda placa..

http://www.guru3d.com/article/radeon-hd-5870-crossfirex-test-review/1

Deetalhe... Tá deixando a GTX285 SLI no chinelo, e a GTX295... ficou pra trás lindamente :D....

Isso porque dizem que não tem CCC que tem suporte para essas placas, imagina quando tiver, elas vão destruir tudo o que veem ....rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Crossfire ficou bem parecido com o crossfire das 4770, um rendimento de 80% a 100% dependendo a situação, ainda mais que vão trabalhar mais no próximo Catalyst.

Todo mundo reclamando de preço, quem quer um carro esporte tem que pagar o preço, o mesmo vale para hardware.

Para dizer a verdade a única coisa que me faz desejar essas placas é o consumo de energia e o DirectX 11, estou esperando o lançamento do novo S.T.A.L.K.E.R. para ver se esse directX 11 é o capeta mesmo, senão acho que vai valer mais um crossfire de HD 4890 da Shappire VaporX, os preços estão caindo la fora. http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814102848

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver que lá nos estados unidos o salario minimo da moçada é 5,50 por hora..

se o sujeito trabalhar 8 horas por dia de segunda a sexta (pouco) no final do mês ele recebe 880 dolares no fim do mes .. se for ver o que da pro cara comprar de computador com 1 salario lá .. da umas 7x o salario do brasileiro .. por isso que essas empresas de tecnologia nem ligam muito pro preço ..

uma placa de video lá é uma coisa que é relativamente barata .. então a empresa sabe que mesmo que ela bote à 500 dolares ela sabe que vai vender ..

.. Já Tem 5870 no ML por R$ 1.199,00 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver que lá nos estados unidos o salario minimo da moçada é 5,50 por hora..

se o sujeito trabalhar 8 horas por dia de segunda a sexta (pouco) no final do mês ele recebe 880 dolares no fim do mes .. se for ver o que da pro cara comprar de computador com 1 salario lá .. da umas 7x o salario do brasileiro .. por isso que essas empresas de tecnologia nem ligam muito pro preço ..

uma placa de video lá é uma coisa que é relativamente barata .. então a empresa sabe que mesmo que ela bote à 500 dolares ela sabe que vai vender ..

.. Já Tem 5870 no ML por R$ 1.199,00 ..

O mínimo lá ta uns 7 dolares a hora. Mas também não é assim como você tá falando. O custo de vida lá é alto, imagina alguém q paga aluguel e sustenta familia com salario mínimo lá. Pode não ser tão ruim quanto aqui, mas com certeza não dá pra ficar bancando esse tipo de luxo.

É claro que se á alguem que não precisa sustentar ninguem, mora com os pais não tem dívidas o lance é outro...

Na plug já ta listando 5870 de todas, ou quase todas as marcas, mas tudo "sob consulta".

Aposto que quando estiver considerando trocar a minha 4850 (chuto que ela não vai me deixar na mão por mais ou menos 1 ano), esses preços absurdos já vão ter caído pra baixo de 1000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só sei de uma coisa, o cara fica olhando essa 5870, vendo seus resultados, o directx 11... Da uma vontade tão grande de raspar os cofres pra comprar kkkkkkkkkkkkk. Mas como disse anteriormente, quem da 1600~1200 reais em uma vga é o guarda! Ou alguem bem rico rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!