Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5870 - Tópico Oficial


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Nos primeiros testes do Tom's Hardware (pelo menos o Italiano) eles fizeram os testes sem AF, então lá a HD5870 batia em todo mundo. :D

Enfim, são duas placas com nível de desempenho muito próximo, com a HD5870 consumindo MUITO menos e custando MUITO menos. Em breve um CF de HD5850 vai custar o preço de uma GTX295 e a surra vai ser grande no mesmo nível de preço, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos primeiros testes do Tom's Hardware (pelo menos o Italiano) eles fizeram os testes sem AF, então lá a HD5870 batia em todo mundo. :D

Enfim, são duas placas com nível de desempenho muito próximo, com a HD5870 consumindo MUITO menos e custando MUITO menos. Em breve um CF de HD5850 vai custar o preço de uma GTX295 e a surra vai ser grande no mesmo nível de preço, hehe.

Um cross de 5870 dará um coro na GTX295, mas em custo nunca que ficará igual uma gtx295, ainda mais saindo a gtx300. ambas vão cair de preço.

Montei um cross de 4890 e não faço mais isso, o investimento é muito caro, consumo de energia dobrado, aja processador pra empurrar, calor dobrado, só o bloco para water é 350,00 para cada placa.

Se sair a 5870x2 ae sim eu encaro uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não amigo, eu me refiria ao CF de HD5850, cujo preço atual é $260, duas dão $520 que é alguns poucos dólares mais caro do que uma GTX295 (dependendo do modelo é mais barato inclusive).

E sim, um CF é um investimento bem maior do que duas disco rígido, se estas forem caras ainda a coisa fica feia... mas você tem que ver que em matéria de desempenho bruto, para quem precisa dele maior do que a melhor single que tem por ae, não tem outro jeito. :)

Prum single monitor full HD apenas uma HD4890 já te bastava, do mesmo jeito que quem for com um monitor só em 2560x1600 vai estar bem servido com a HD5870. Mas pra quem gosta de apelar e vai tentar o Eyefinity e quer manter a qualidade gráfica, a coisa complica em single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Evolução do Hydravision, usar vários monitores para gerar uma imagem gigante, veja o link para fotos:

http://www.amd.com/us/products/technologies/eyefinity/Pages/eyefinity.aspx

No tópico R800 tem links do youtube de monstruosidades como 4 HD5870 ligadas em 24 monitores gerando uma imagem só. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando apareceram as GTX295 a R$ 1800 ninguém reclamou. Mesmo hoje que o preço continue alto ninguém reclama.

A 5870 é rápida, é a mais avançada do mercado e tem ótimo desempenho.

Não é placa pra ser barata.

Então por favor, parem com estes comentários de que o preço está absurdo.

Existe especulação e a "lei de mercado" além do preço a que ela é vendida lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando apareceram as GTX295 a R$ 1800 ninguém reclamou. Mesmo hoje que o preço continue alto ninguém reclama.

A 5870 é rápida, é a mais avançada do mercado e tem ótimo desempenho.

Não é placa pra ser barata.

Então por favor, parem com estes comentários de que o preço está absurdo.

Existe especulação e a "lei de mercado" além do preço a que ela é vendida lá fora.

O mais difícil foi na hora que o vendedor fez a pergunta que eu não queria escutar, - Não vai querer duas para fazer um modesto crossfirex?

tremi na base... mas lembrei das contas e consegui dizer Não, apesar que fiquei com crédito já que as duas vapor x custaram mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando apareceram as GTX295 a R$ 1800 ninguém reclamou. Mesmo hoje que o preço continue alto ninguém reclama.

A 5870 é rápida, é a mais avançada do mercado e tem ótimo desempenho.

Não é placa pra ser barata.

Então por favor, parem com estes comentários de que o preço está absurdo.

Existe especulação e a "lei de mercado" além do preço a que ela é vendida lá fora.

Já tem no PY por 1100 conto e dá para importar ela dos EUA por uns 1150, como eu estou fazendo com o ed_bizarro ...

Sinceramente, não acho q tá muito caro não ... quando saíram as 4870, tava por 1000 conto ... e tendo em vista que o R800 deu um salto maior que a série anterior, tá bom demais esse preço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também na NAVE Informática. Aliás, já tem toda a série HD 5xx0 lá, todas da XFX. Preços:

| 77887|VGA PCIEXP.1GB DDR5 HD5750 700M 128BIT ATI TV/DUAL | 175.00

| 77886|VGA PCIEXP.1GB DDR5 HD5770 850M 128BIT ATI TV/DUAL | 212.00

| 77888|VGA PCIEXP.1GB DDR5 HD5850 725M 256BIT ATI TV/DUAL | 308.00

| 77502|VGA PCIEXP.1GB DDR5 HD5870 850M ATI TV/DUAL DVI/HD | 455.00

Links:

HD 5750: http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.22&cod_produto=5168

HD 5770: http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.22&cod_produto=5169

HD 5850: http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.22&cod_produto=5170

HD 5870: http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.22&cod_produto=5171

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também na NAVE Informática. Aliás, já tem toda a série HD 5xx0 lá, todas da XFX. Preços:

Alguém sabe se existe alguma loja do py ou algum amigo aqui do fórum que entregue mercadorias de lá ??

to ansioso pra pegar uma dessas porém não tenho como ir até lá e nem conheço alguem que traga... a minha 4890 é capada e to me desfazendo dela pra acumular grana pra 5870..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae chegou numa das melhores lojas do Py de informatica como foi mostrado pelo amigo acima (navenet). Meu futuro PC esta pronto na minha cabeça, so falta chegar os I5/I7 1156 no PY para começar a monta-lo , ja que ja vendi meu "antigo" pc por um preço muito bom e pretendo montar o novo pc todo "made in Paraguai".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...