Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover senha de usuário ?


Neuber33

Posts recomendados

Caros amigos ,

sou muito leigo em Mac e acabei esquecendo minha senha de usuario e nao consigo mais acessar algumas coisas como Net , etc ... Alguem teria uma luz no fim do tunel de como eu poderia remover esta senha de usuario ( conta ) ou ate mesmo formata-lo , pois ja comprei 2 DVD do MAC e nao consigo dar boot neles ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos ,

sou muito leigo em Mac e acabei esquecendo minha senha de usuario e nao consigo mais acessar algumas coisas como Net , etc ... Alguem teria uma luz no fim do tunel de como eu poderia remover esta senha de usuario ( conta ) ou ate mesmo formata-lo , pois ja comprei 2 DVD do MAC e nao consigo dar boot neles ....

:) seria bom especificar um pouco mais sua dúvida e se possivel falar sobre alguns procedimentos que você ja tentou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) seria bom especificar um pouco mais sua dúvida e se possivel falar sobre alguns procedimentos que você ja tentou...

Amigo ,

o Mac esta com a senha de usuario que acabei trocando so que nao me lembro mais . então gostaria de saber como eu removo esta senha para qeu eu possa estar formatando o note . A unica coisa que fiz , foi colocar o dvd do Mac Os dentro do note , liga-lo com a tecla "C" apertada para dar o boot , so que nao consegui dar o boot ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...