Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail não memoriza login e senha mesmo logado no Live Messenger


andreyviktor

Posts recomendados

algum tempo a traz, antes de fazer a atualizaçao do live messenger, quando eu logava no mesenger e clicava no icone " abrir sua caixa de endereço de email"

ele abria a pagina do hotmail normalmente sem pedir a senha e o login,entrava direto. agora depois de fazer a atualizaçao, que meio que imposta pelo msn, toda vez que clico no mesmo icone ele vai para a pagina do hotmail porém eu tenho que digitar o meu e mail e minha senha toda vez que olho meus email...

como faço para sincronizar os dois de novo???

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum tempo a traz, antes de fazer a atualizaçao do live messenger, quando eu logava no mesenger e clicava no icone " abrir sua caixa de endereço de email"

ele abria a pagina do hotmail normalmente sem pedir a senha e o login,entrava direto. agora depois de fazer a atualizaçao, que meio que imposta pelo msn, toda vez que clico no mesmo icone ele vai para a pagina do hotmail porém eu tenho que digitar o meu e mail e minha senha toda vez que olho meus email...

como faço para sincronizar os dois de novo???

valeu...

-------------------------------------------------------------------------

Quando você abre o Windows Live Messenger,

habilite a opção lembrar minha senha e a opção entrar automaticamente

--------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, o problema deve estar dentro do messenger.

tem uma opção 'perguntar minah senha toda vez que acessar o email' ou algo assim (não lembro as palavras exatas

procura na parte de configurações do MSN, se eu tivesse como abrir o MSN aqui no serviço eu te diria o caminho exato, mas aqui é bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esse mesmo problema e já tentei essas soluções e não deram certo (nas versões anteriores davam, mas depois dessa atualização forçada não dão mais certo!) - Pugliesi, você tem como passar o caminho exato mais tarde, por favor? Já fui no menu, entrei aba por aba e necas, não achei o 'perguntar minah senha toda vez que acessar o email' ... obrigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao deu certo!!

o que o bpugliese é o que eu acho que faz mais sentido porém nao deu certo também, ocaminho é:"opções",na aba ''segurança'' e a opção "pedir minha senha quando eu acessar o hotmail e outras paginas da web que solicitem um windows live ID"

:bravo:desabilitei essa opção mas mesmo assim nao funcionou

ja ta me dando nos nervo essa atualizaçao.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae descobri!!

se o hotmail for executado utilizando o internet explorer do windows da certo, ecomo eu uso o chrome como pardrao dava esse problema...

eu achei um programa que faz com que o msn execute utilizando o IE sem precisar torna-lo padrão

link do programa:http://irc.msgplus.net/~jkay/HotmailInIE.exe

tirei isso desse site:http://www.raymond.cc/blog/archives/2009/06/23/auto-login-hotmail-using-internet-explorer-from-windows-live-messenger-2009/pt/#comment-437747

fiz essa resposta para ajudar outras pessoas que estejam com o mesm problema!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...