Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Amd2 Sempro Le1200 equivale a qual processador INTEL?


carlosjoubert

Posts recomendados

Gostaria de saber qual o equivalente INTEL deste processador e se ele serviria para uma LAn (maior utilização vai ser acesso a internet , poucos jogos CS e outros) na seguinte configuração:

Processador Amd2 Le1200, Hd 160 Gb 7200 Rpm, 1 Gb de memória DDR2, , Headset (fone de ouvido + microfone), 256 de Vídeo, teclado multimídia, mouse óptico e monitor de 17 polegadas.

OBS: não sei qual VGA é, Não sei se o monitor é LCD. Peguei essa configuração da empresa NOCATE (se alguem tiver referência dessa empresa pra me passarem). Vou entra em contado com eles ainda para saber a configuração completa. assim que tiver eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Os Sempron LE já estão defasados. Não recomendo a compra. Recomendo AMD Sempron 140, que está custando 85 reais e é mais atual e bem mais rápido, sendo o melhor processador single core para desktops. Se quiser pôr um dual core, vá de AMD Athlon II X2 240, que é barato (+ ou - 150 reais) e muito bom (nada mais é que o AMD Sempron 140 com dois núcleos e 100MHz a mais de clock).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Sempron LE já estão defasados. Não recomendo a compra. Recomendo AMD Sempron 140, que está custando 85 reais e é mais atual e bem mais rápido, sendo o melhor processador single core para desktops. Se quiser pôr um dual core, vá de AMD Athlon II X2 240, que é barato (+ ou - 150 reais) e muito bom (nada mais é que o AMD Sempron 140 com dois núcleos e 100MHz a mais de clock).

Concordo em gênero, número e grau. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...