Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner da HP M1120 não funciona no Vista


Posts recomendados

Tenho o Vista Home Premium Original instalado com todas as últimas atualizações, no entanto após várias complicações na instalação da minha HP Laserjet M1120 MPF, consegui instalar a impressora mas o scanner não funciona de jeito nenhum.

Pelo próprio programa de digitalização da HP ou por qualquer outro o scanner começa a funcionar e tranca durante um longo tempo para depois aparecer a mensagem de que não foi possível comunicar com o scanner.

Como copiadora funciona perfeitamente, ou seja o problema não está no scanner e sim na comunicação deste com o PC (ou o Vista).

Os drivers da M1120 baixei do site da HP, também a última atualização.

Sinceramente não sei mais o que fazer.

Espero que alguém aqui possa me ajudar.

Obrigado.

========================================================

Asus Rampage Formula, Pentium Dual Core E5200, kit Corsair 4gb, ATI Radeon 4850 XFX, HD Samsung 160GB Sata, Samsung SyncMaster T220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desligue o gerenciamento de energia das entradas usbs que você possui, isto pode ajudar na comunição, outro detalhe é você verificar as espesificações do cabo usb que possui, pois é outro item fundamental.

desligar o gerenciamento: --> clique com o botão direito do mouse no item " meu computador" em seguida clique em propriedades, em seguida "gerenciador de dispositivos" , " controladores usb" nas opções de "usb Root Hub" clique com o botão direito do mouse, em seguida "propriedades", logo " "gerenciamento de energia ". em seguida selecione, " o computador pode desligar este dispositivo para economizar energia" você tira da seleção e faça o teste,

caso isto nao funcione, troque o cabo usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...