Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores livros sobre C


falcao544

Posts recomendados

Olá pessoal, eu ando estudando mais as linguagens para internet, mas sempre me interessei por linguagens de programacao para o pc mesmo. Eu gostaria de saber quais livros vocês mais recomendam sobre a linguagem C para quem nao sabe absolutamente nada de C. Eu já fiz um curso de logica de programacao mas agora eu quero aprender uma linguagem. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Sim. O livro é em português. Possui uma ótima linguagem, fácil interpretação e aprendizado. E também tem vários exemplos.

Comecei com ele e aprendi bastante.

Procure na internet , também, outras referências. Material sobre a linguagem C é muito extenso, existem vários fóruns, apostilas e livros com excelente qualidade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo este:

http://www.inf.ufes.br/~pet/monitorias/pd2/arquivos/Gerais/CursoC.pdf

E sujiro que só leia o C Completo e Total após uma lida no livro acima (que foi o 1º livro de C que usei), pois o C Completo e Total é um livro muito avançado em C e de linguagem difícil de compreender para quem está começando agora na linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...