Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa mãe para i5 até R$ 500


Posts recomendados

Placa-mãe para i5 com video onboard não existe, o negócio é pegar uma Intel DP55WB, R$380 na Mania Virtual e pegar uma VGA off, até uns R$130.

Obrigado.Esse era o meu medo agora vou perder 130 numa VGA.O que vocês acham de trocar um core i5 por um Phenom II945 e por uma mobo com VGA onboard,pra no final do ano pegar uma HD 5850

Obrigado.Esse era o meu medo agora vou perder 130 numa VGA.O que vocês acham de trocar um core i5 por um Phenom II945 e por uma mobo com VGA onboard,pra no final do ano pegar uma HD 5850

Então o que vocês acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é vantagem pois não tem placa-mãe abaixo dos R$500 ao não ser a da Intel, e para mim é muito mais vantagem pegar um Core i5 750 + Intel DP55WB, do que o Phenom II X4 945, é R$130 perdido na VGA, mas o desempenho do Core i5 vale muito a pena, e ainda você pode vendê-la a alguém, quando for comprar a HD5850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja comprei essa daqui, mandei trazer do paraguai...

O meu amigo me traz e cobra 30% no valor do produto...

Ficou 600R$...

Asus P7P55D Deluxe, ainda não tive a chance de testa-la, mas...

Creio que fiz uma ótima aquisição... =P

image160q.th.jpg 15276839.th.jpg 35423420.th.jpg

É minha indicação pra você se tiver algum que traga de lá! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...