Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre conectores PCI-E


PC-Gamer

Posts recomendados

Pessoal...tenho uma duvida simples.

Comprei a placa de video: ATI HD 4870 1GB/256bits Sapphire Vapor-X

Ela vem com 2 conectores PCI-E de 6 pinos na placa de video (auxiliares de energia)

A instalação correta seria usar esses 2 conectores na fonte de alimentação? ou 1 só?

No manual da placa não diz nada....

Na embalagem onde esta a placa tem um aviso mostrando que tem que usar esse conector (mas mostra 1 conector só apenas)

No site da waz tem algumas fotos para quem quiser ver:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95216

Quem puder ajudar eu agradeço

Muito obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela possui 2 conectores PCIe na borda da placa, e é para usar ambos conectados a fonte, para melhor distribuir a energia para a placa..

Se sua fonte, que não está na sua assinatura, não tem dois conectores PCIe, use um que a fonte deve ter e para conseguir o outro use um dos adaptadores que vem junto da placa. Olhe lá mesmo na WAZ e verás na lista de material que a acompanha o seguinte item..

2 adaptadores de energia (4 pinos > PCI Express 6 pinos)

AdaptadorMolexxPCIe.jpg

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela possui 2 conectores PCIe na borda da placa, e é para usar ambos conectados a fonte, para melhor distribuir a energia para a placa..

Se sua fonte, que não está na sua assinatura, não tem dois conectores PCIe, use um que a fonte deve ter e para conseguir o outro use um dos adaptadores que vem junto da placa. Olhe lá mesmo na WAZ e verás na lista de material que a acompanha o seguinte item..

2 adaptadores de energia (4 pinos > PCI Express 6 pinos)

AdaptadorMolexxPCIe.jpg

Abraço..

Minha fonte é uma seventeam 620W PAF...ela possui 2 conectores PCI-E.....era isso que eu queria ter certeza....então vou ligar os 2 conectores auxiliares PCI-E

Muito Obrigado Faller pela ajuda

Moderadores, podem fechar o tópico.....(duvida resolvida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...