Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Até R$3000,00


fabio2duo

Posts recomendados

Por incrivel que pareça, minha avó de 70 anos decidiu comprar um laptop para utilizar skype e blablabla (MALDITA INCLUSAO) mas enfim, ela dispõe de 3k e pediu pra eu fazer a compra, então ja que tenho certeza que ele vai pra mim gostaria de um modelo para jogos, internet e que possuísse caso necessario uma rede de assistencias tecnicas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela fez algum curso de inclusão?? Foi baseado em Windows??

Se sim acho que o MAC não vale a pena, a menos que você queira ensinar tudo novamente para ela.

Uma opção boa para ela, que vai economizar $$ é o Lenovo Y430:

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=148791&descricao=Notebook+Ideapad+Y430+Core+2+Duo+T5900+%282.2+GHz%29+3GB+RAM+250GB+Lenovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela fez algum curso de inclusão?? Foi baseado em Windows??

Se sim acho que o MAC não vale a pena, a menos que você queira ensinar tudo novamente para ela.

Uma opção boa para ela, que vai economizar $$ é o Lenovo Y430:

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=148791&descricao=Notebook+Ideapad+Y430+Core+2+Duo+T5900+%282.2+GHz%29+3GB+RAM+250GB+Lenovo

Sim e nossa cara, foi em xp, se voce nao falasse tava comprando o mac e ela nao ia usar SUAHEUASHEUAHSea

vodar uma boa olhada nesse modelo... mas em conta e possui loja fisica o que ajuda... valeu carvalhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia provavelmente é da loja mesmo. Mas se foce você pensaria duas vezes antes de comprar um note de 17" pois são muito grandes e em geral pesadinhos o que dificulta muito o transporte, caso não queira carregar o note em mochila e o utilizara geralmente em casa talvez ele te atendera até melhor devido ao tamanho da tela mas caso queire carregar ele pegue um de 14" ou 15" como o asus citado que sera bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...