Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga só até a tela de Boot


Redx

Posts recomendados

Ontem eu estava jogando mu e meu PC travo e apareceu um monte de risco e cores na parte de cima da tela ai eu mandei desliga o pc pelo teclado o pc desligou ai eu liguei só que agora ele chega só até aquela tela onde aparece Microsoft windows xp e fica correndo um negocinho para a direita(acho que é tela de boot)aii ele fica um tempo nessa tela e reinicia volta pra tela onde dá pra entrar no setup(BIOS)e se deixa ele ficar assim o dia todo.

Só sei algumas configurações do meu Pc:

512 de memoria

placa de video VIA/S3G UniChrome IGP 64 mb

Intel Celeron ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem como você mim mandar uma foto desse CD ?? porque achei um bocado aqui mas num sei qual é

coloque o cd q você encontrou e veja se ela da boot, como ? coloque no seu dvd/cdrom, e pressione F8 e escolha la unidade de cdrom/dvdrom

se aparecer: pressione uma tecla para começar a instalação do windows xp....

pressione qq tecla e pronto, se nao for, repita o processo, dando reset no seu pc.

para instalar o xp, tem ate um guia no youtube :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...