Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE8 e mensagem de erro: "O idioma não suporta o sistema operacional"


eliane.ma

Posts recomendados

não consigo instalar a internet explorer 8 , meu pc copia o arquivo , porém na hora da instalação ele informa que o sistema não suporta o idioma operacional.

o que eu faço, já estou perdendo a paciencia e já usei todos os recursos que conheco, já desinstalei o adobe reader, já desativei firewal , etc etc,socorro

Possuo o start edition.preciso de uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo instalar a internet explorer 8 , meu pc copia o arquivo , porém na hora da instalação ele informa que o sistema não suporta o idioma operacional.

o que eu faço, já estou perdendo a paciencia e já usei todos os recursos que conheco, já desinstalei o adobe reader, já desativei firewal , etc etc,socorro

Possuo o start edition.preciso de uma solução.

Solução , trocar o SO.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom sei que esse tópico já foi aberto a um certo tempo, mas como passei por esse problema recentemente, procurei uma solução na net mas estava difícil, mas acho que encontrei a solução. No meu caso acho que o Windows havia sido traduzido do inglês para o português, mas os PCs mostravam mesmo os dois idiomas, resolvi instalando a versão em inglês do Internet Explorer 7 e 8 funcionaram com ambos, mas detalhe não foi a versão (.exe) instalei uma (.cab) instalou tranquilo, porém como já era de se imaginar ficou em inglês, instalei então o (Internet Explorer Windows Internet Explorer 8 MUI Pack for Windows XP) http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=ff0f765d-79bc-4d6a-8d44-620b0447839d&displaylang=en. Pronto instalado e em português no meu caso resolvido. Obs.: tive que criar uma (.cab), porque (.exe) aparecia a mensagem de erro de idioma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...