Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de trocar d SO... BARULHO!


Mcrl18

Posts recomendados

Gente... eu comprei meu note... mas ele veio com win vista... e um amigo meu trabalha na microsoft... e ele tinha me dado a versao final do windows 7... beleza... fui dar o boot td normal... formatei... tmb td normal... mas depois q eu formatei quando eu ligo o note ele faz um barulho nas caixas de som

Tipo: TAMTAM TAMTAM TAMTAM... bem rápido com intervalo d 1 terço d segundo... e esse barulho nao para!...

eu ja desliguei deixei mudo o alto falante no botao do windows e mesmo assim ele continua ...

eu fui testar e colocar uma musica... e ele toca mas ele toca junto com o barulho!... alguem sabe o que tá acontecendo...??

valeu!... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... eu comprei meu note... mas ele veio com win vista... e um amigo meu trabalha na microsoft... e ele tinha me dado a versao final do windows 7... beleza... fui dar o boot td normal... formatei... tmb td normal... mas depois q eu formatei quando eu ligo o note ele faz um barulho nas caixas de som

Tipo: TAMTAM TAMTAM TAMTAM... bem rápido com intervalo d 1 terço d segundo... e esse barulho nao para!...

eu ja desliguei deixei mudo o alto falante no botao do windows e mesmo assim ele continua ...

eu fui testar e colocar uma musica... e ele toca mas ele toca junto com o barulho!... alguem sabe o que tá acontecendo...??

valeu!... :D

Aí o meu tambem tava dando um barulho no som. O seven instala todos os drives na hora da instalam, não sei se o seu foi assim. Eu atualizei o driver de som pelo original da placa mãe e resolveu, como não tem driver para seven eu instalei o do vista, talvez isso resolva seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí o meu tambem tava dando um barulho no som. O seven instala todos os drives na hora da instalam, não sei se o seu foi assim. Eu atualizei o driver de som pelo original da placa mãe e resolveu, como não tem driver para seven eu instalei o do vista, talvez isso resolva seu problema.

amigo, ainda acho que você tem que examinar com mais profundidade, se esse som tam tam tam... vem mesmo pelas caixas de som ou de dentro do notebook, esse é um tipo de caso raro!

Sugiro, abrir sua máquina e conferir se está tudo encaixado direitinho, apertado, nos devidos lugares, procure observar de onde está vindo o barulho, aparenta algo muito estranho, não deve ser driver!...

Geralmente, barulhos desses tipos, podem ser coolers, HDs defeituosos, fonte de alimentação, mas como se trata de notebook, se encontrar alguem experiente no ramo, peça para dar uma olhada na parte interna...

Não acredito que seja drivers, um driver que não seja o da placa-mãe ou algum programas provocar sons do jeito que contou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, ainda acho que você tem que examinar com mais profundidade, se esse som tam tam tam... vem mesmo pelas caixas de som ou de dentro do notebook, esse é um tipo de caso raro!

Sugiro, abrir sua máquina e conferir se está tudo encaixado direitinho, apertado, nos devidos lugares, procure observar de onde está vindo o barulho, aparenta algo muito estranho, não deve ser driver!...

Geralmente, barulhos desses tipos, podem ser coolers, HDs defeituosos, fonte de alimentação, mas como se trata de notebook, se encontrar alguem experiente no ramo, peça para dar uma olhada na parte interna...

Não acredito que seja drivers, um driver que não seja o da placa-mãe ou algum programas provocar sons do jeito que contou!!!

Realmente o muhammand tem razão, pelo descrição do barrulho(tam,tam,tam) parece com algo tocando as helices do cooler. O meu era um chiado. Se tens alguma experiencia no ramo abra o seu notebook e faça uma manutenção preventiva no mesmo... Ou leva pra alguem de confiança (em lojas de informática eu não confio em nenhuma, só tem 'aqueles tecnicos') :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser uma coisa seria ou ate mesmo boba como teclas travadas..verifique se nao tem nehuma tecla travada ..sendo pressionada direto.

amigo, me desculpe, mas você me diz que não confia em técnicos especializados em noteboooks!!! barbaridade! em São Paulo tem empresas com equipe de técnicos que só trabalham com notebooks e eles sabem até demais...

você pode encontrar algum desses nomes no Mercado Livre, de inicio, você só tem que enviar o aparelho, nem cobram nada para abrir, apenas fazem o diagnóstico e lhe enviam o orçamento, se concordar, tem que autorizar, senão eles lhe devolvem seu note, são confiáveis, já fiz serviço com eles e gostei do atendimento... pessoas honestas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu AE GALERA!!!

já arrumei!... =)

só tinha q atualizar os drivers mesmo... Entrei no site da HP e atualizei e parou...

Mas agr outra duvida... No site da Hp onde tem os drivers... tem um monte de drivers... Mas a maioria ja ta instalado...

Eu queria saber +/- qual é o nome do driver do microfone??? porque só falta isso...

e c não eu vou ter q baixar quase todos para saber qual é o do microfone...

Ex:O do som é:Realtek...

Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu AE GALERA!!!

já arrumei!... =)

só tinha q atualizar os drivers mesmo... Entrei no site da HP e atualizei e parou...

Mas agr outra duvida... No site da Hp onde tem os drivers... tem um monte de drivers... Mas a maioria ja ta instalado...

Eu queria saber +/- qual é o nome do driver do microfone??? porque só falta isso...

e c não eu vou ter q baixar quase todos para saber qual é o do microfone...

Ex:O do som é:Realtek...

Alguem sabe?

Enfim era o driver de som mesmo né, menos mal.... é o seguinte cara pra te indicar o driver correto só com o modelo do Not. Mas a HP ainda não disponibilizou drivers para o seven você terá que usar o do vista por enquanto, sendo assim por que não usa o CD que veio com ele? Mas se quer mesmo instalar pela net usa essa ferramenta que a HP disponibiliza para atualizar drivers chama 'HP Update and HP Software Update - Critical Security Update' entre nesta página http://welcome.hp.com/country/br/pt/support.html e insira o modelo do seu notebook logo em seguida aparece para qual SO quer os drivers sua opção é o vista atente para o 32 ou 64 bits. procure pelo soft acima que ele resolve para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...