Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de alguns drivers.


Erivelton

Posts recomendados

Pessoal sou novo aqui, não entendo muito do assunto mas também não sou tão leigo no assunto.

Eu já formatei dois computadores que comprei para meus filhos e não tive nenhum problema porque veio o CD da placa mãe nos computadores para instalar os drivers.

Minha cunhada comprou um PC INTEL PENTIUM DUAL CORE na qual veio com o sistema LINUX e aí eu formatei e instalei o windows XP. Acontece que eu pensava que o CD da placa mâe tinha vindo com o PC, mas não veio. Agora estou com problemas para instalar os drivers.

Abrir o gerenciador de dispositivo e lá encontrei vários drivers não instalados com um ponto de interrogação. São eles:

Controlador de barramento SM

Controlador de video (compatível com VGA)

controlador ethernet

Dispositivo desconhecido

PCI device

Olhando a placa mãe pelo furo lateral da máquina encontrei algo escrito que pode ser o modelo da placa mãe. A numerção é: IE-G31TM9

Descobrir também que o fabricante da placa é o ECS.

Já procurei na internet e até mesmo na Intelbras, mas até agora nada.

Estou com a memória fervendo :mad:

Alguém pode me ajudar a instalar estes drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo aqui, não entendo muito do assunto mas também não sou tão leigo no assunto.

Eu já formatei dois computadores que comprei para meus filhos e não tive nenhum problema porque veio o CD da placa mãe nos computadores para instalar os drivers.

Minha cunhada comprou um PC INTEL PENTIUM DUAL CORE na qual veio com o sistema LINUX e aí eu formatei e instalei o windows XP. Acontece que eu pensava que o CD da placa mâe tinha vindo com o PC, mas não veio. Agora estou com problemas para instalar os drivers.

Abrir o gerenciador de dispositivo e lá encontrei vários drivers não instalados com um ponto de interrogação. São eles:

Controlador de barramento SM

Controlador de video (compatível com VGA)

controlador ethernet