Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o office 2007


drigaum08

Posts recomendados

Formatei meu notebook Aspire One com um pen-driver Bootável. Tudo funcionou direito. instalei varios programas como: adobe, wmplayer10, winrar, etc.

Mas ai, quando fui instalar o Office 2007 no notebook deu um erro na instalação

aparece essa mensagem:

”O servico do windows installer não pode atualizar um ou mais arquivos protegisdos do windows.

a instalação falhou.”

Formatei varias vezes e sempre que tento instalar o office dá esse erro.

Peguei a dica de instalar o office 2003 nele e depois atualizar para o office 2007, mas também deu esse erro.

Quem poder me ajudar, obrigado mesmo, pois não sei mas o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei meu notebook Aspire One com um pen-driver Bootável. Tudo funcionou direito. instalei varios programas como: adobe, wmplayer10, winrar, etc.

Mas ai, quando fui instalar o Office 2007 no notebook deu um erro na instalação

aparece essa mensagem:

”O servico do windows installer não pode atualizar um ou mais arquivos protegisdos do windows.

a instalação falhou.”

Formatei varias vezes e sempre que tento instalar o office dá esse erro.

Peguei a dica de instalar o office 2003 nele e depois atualizar para o office 2007, mas também deu esse erro.

Quem poder me ajudar, obrigado mesmo, pois não sei mas o que fazer!

Olá ,

você já tentou atualizar o win para ver se resolve?

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei meu notebook Aspire One com um pen-driver Bootável. Tudo funcionou direito. instalei varios programas como: adobe, wmplayer10, winrar, etc.

Mas ai, quando fui instalar o Office 2007 no notebook deu um erro na instalação

aparece essa mensagem:

”O servico do windows installer não pode atualizar um ou mais arquivos protegisdos do windows.

a instalação falhou.”

Formatei varias vezes e sempre que tento instalar o office dá esse erro.

Peguei a dica de instalar o office 2003 nele e depois atualizar para o office 2007, mas também deu esse erro.

Quem poder me ajudar, obrigado mesmo, pois não sei mas o que fazer!

você precisa atualizar a versão do Windows Installer antes de instalar o Office.

http://www.microsoft.com/downloadS/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4

Escolha o arquivo que você vai baixar de acordo com a versão do teu Windows, no fim da página.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...